Xiaomi vai lançar um smartphone com câmeras em forma de raio?

As grandes fabricantes de smartphones precisam de estar constantemente a inovar, tanto a nível de hardware, como também ao nível do design. Os aparelhos têm de ser diferentes, têm de ser bonitos, etc… Em suma, têm de ser apelativos às massas.

Mas… Um smartphone com uma módulo de câmeras em forma de raio? O que se passa Xiaomi?



Xiaomi vai lançar um smartphone com câmeras em forma de raio?

Portanto, acredite ou não, a Xiaomi está mesmo a trabalhar num novo design de smartphone com câmeras traseiras dispostas em forma de um raio… Tipo a cicatriz do Harry Potter!

Ou seja, o novo design já foi patenteado pela Xiaomi, com o documento a ser oficializado durante o dia de ontem, apesar de já ter sido submetido em Outubro do ano passado. Curiosamente, a gigante Chinesa até meteu uma descrição a explicar o porquê deste novo estilo.

Em suma, a Xiaomi afirma que isto é um smartphone moderno, e como tal, tem de ter um design progressivo, suave, mas sobretudo, apelativo para o consumidor. Nesta mesma patente, conseguimos ver várias variações do design, com o raio a ficar num canto, no meio, ou até ‘deitado’.

Curiosamente, parece que este sistema não será extremamente intrusivo, não sendo demasiado grosso na traseira do aparelho.

Será que este design irá chegar ao mercado em 2021?

Entretanto, é inegável que a Xiaomi tem grandes planos para este tão estranho ano de 2021. Afinal de contas, já lançou vários aparelhos, e temos muitos mais à espera dos seus 15 minutos de fama. Entre os quais temos de incluir o Mi Mix Fold, o primeiro dobrável da empresa, que deverá ser mais barato que as alternativas da Samsung.

Além deste aparelho, vamos ainda ter um Mi Mix 4, entre outras surpresas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados