Xiaomi está a preparar TVs OLED para jogos!

A Xiaomi está neste momento a preparar-se para lançar a sua nova gama de televisões Mi OLED com suporte à tecnologia NVIDIA G-Sync! Uma grande aposta no segmento premium, que vai de encontro às necessidades dos consumidores que já têm ou querem uma consola de nova geração.

No entanto, esta associação à NVIDIA vai muito provavelmente derrotar um dos maiores “selling points” de qualquer produto Xiaomi. A sua qualidade-preço.

Xiaomi está a preparar TVs OLED (baratas) para jogos! No entanto, desta vez, o preço não deve ser uma vantagem…

Portanto, a Xiaomi já publicou três ‘teasers’ na sua conta oficial na rede social Weibo, ao promover o painel OLED utilizado, bem como o suporte à tecnologia de sincronização de frames da NVIDIA (G-Sync). No entanto, ainda não sabemos quase nada acerca das restantes especificações ou preço desta gama de TVs OLED.

Entretanto, é muito provável que esta gama de TVs faça parte do programa “Big Format Gaming” da NVIDIA, onde a gigante das placas gráficas certifica uma série de TVs, e monta o seu módulo proprietário G-Sync. (O que muito provavelmente vai resultar em TVs mais caras do que aquilo que desejaria.).

Dito tudo isto, podemos assumir que estas TVs vão contar com suporte ao standard HDMI 2.1, possibilidade de chegar aos 120Hz, VRS, ALLM, etc… De forma a serem as companheiras perfeitas de qualquer consola de nova geração, ou PC bem equipado.

Bem, se ficou entusiasmado, não tem de esperar muito! É que a Xiaomi vai fazer um anúncio e partilhar todos os detalhes já amanhã, dia 10 de Agosto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer uma TV OLED da Xiaomi? Anda no mercado à procura de uma “TV como deve de ser”? Mas o preço é quase sempre demasiado alto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!