Xiaomi tem uma Bimby mais barata, e mais avançada!

É completamente inegável que a Bimby faz um estrondoso sucesso em Portugal. Afinal, neste pequeno Portugal, até o cozinheiro mais nabo do planeta (tipo eu), sabe que estamos a falar de um robô de cozinha, capaz de fazer tudo, ou quase tudo. Além disso, apesar do seu preço que pura e simplesmente não tem parado de subir ao longo dos anos, nunca foi um grande obstáculo para as vendas da empresa neste pequeno pais à beira mar platantado.

Mas, como deve imaginar, a Bimby não está sozinha no mundo dos robôs de cozinha. Afinal, além de várias concorrentes low-cost, também já tem a companhia da gigante Xiaomi!

Xiaomi tem uma Bimby mais barata, e mais avançada!

Portanto, estamos a falar da Xiaomi MIJIA Cooking Robot, um robô de cozinha pronto para o ajudar em toda e qualquer receita. Um robô que caso não saiba, já pode ser adquirido em Portugal, a um preço mais aliciante, se quiser comparar esta oferta à da mais reputada Bimby. Afinal de contas, a Bimby da Xiaomi está a 759€, enquanto a Bimby TM6 está disponível a 1359€.

Entretanto, no campo das capacidades culinárias, a Xiaomi MIJIA Cooking Robot oferece uma capacidade de 2.2L, sendo capaz de chegar a uma temperatura máxima de 180ºC. Além disto, o seu motor é capaz de chegar às 12.000 rpm.

Curiosamente, além de uma interface mais moderna, e mais aliciante para utilizadores mais entusiastas. Este robô de cozinha Xiaomi é também capaz de tirar proveito à famosa Inteligência Artificial, para lhe oferecer os melhores cozinhados possíveis. Vale ainda a pena salientar que a fabricante promete até 35 métodos de confecção, bem como muito apoio a partir do ecrã de 8”, com receitas que nunca mais acabam.

O que pensa sobre isto? Confia na Xiaomi para os seus cozinhados?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados