Inicio Android Xiaomi Strakz aparece no Geekbench com 4 GB de RAM

Xiaomi Strakz aparece no Geekbench com 4 GB de RAM

Um novo equipamento da Xiaomi com o nome de código “Xiaomi StRaKz” apareceu na plataforma de testes de desempenho Geekbench. As especificações revelam que podemos estar perante um novo smartphone económico desenvolvido por esta empresa.

Na prática a listagem do Geekbench revelou que se trata de um dispositivo com processador Snapdragon 625 que alimenta também outros equipamentos como o Redmi S2, o Redmi Note 5, o Redmi 5 Plus, o Redmi Note 4, o Redmi Note 4X, o Redmi 4 Prime, o Mi Max 2, o Mi A1 e o Mi 5X.

Xiaomi Strakz

O chipset SD625 do Xiaomi Strakz junta-se a 4 GB de RAM. Este equipamento que vem de fábrica com o sistema operativo Android 8.1.0 Oreo, obteve 902 pontos nos testes single-core e 1536 pontos nos testes multi-core. Na prática podemos constatar que estamos perante classificações algo baixas.

O SD625 é um SoC eficiente em termos de energia e foi usado recentemente para alimentar outros smartphones mais baratos como o Xiaomi Redmi S2.

Não se sabe ao certo a que equipamento corresponderá este nome de código, no entanto muitos rumores apontam para o Redmi 6. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...

(Oops) A RTX 3090 de 1500€ é apenas 10% mais rápida!?

Ao que tudo indica, já temos os primeiros leaks acerca da performance no mundo real da nova topo de gama RTX 3090. E pelos...

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...