Ligue-se a nós

Android

Xiaomi Strakz aparece no Geekbench com 4 GB de RAM

Bruno Fonseca

Publicado a

Um novo equipamento da Xiaomi com o nome de código “Xiaomi StRaKz” apareceu na plataforma de testes de desempenho Geekbench. As especificações revelam que podemos estar perante um novo smartphone económico desenvolvido por esta empresa.

Na prática a listagem do Geekbench revelou que se trata de um dispositivo com processador Snapdragon 625 que alimenta também outros equipamentos como o Redmi S2, o Redmi Note 5, o Redmi 5 Plus, o Redmi Note 4, o Redmi Note 4X, o Redmi 4 Prime, o Mi Max 2, o Mi A1 e o Mi 5X.

Xiaomi Strakz

O chipset SD625 do Xiaomi Strakz junta-se a 4 GB de RAM. Este equipamento que vem de fábrica com o sistema operativo Android 8.1.0 Oreo, obteve 902 pontos nos testes single-core e 1536 pontos nos testes multi-core. Na prática podemos constatar que estamos perante classificações algo baixas.

LER MAIS
Galaxy S10 - Especificações do novo sistema de câmaras já são conhecidas!

O SD625 é um SoC eficiente em termos de energia e foi usado recentemente para alimentar outros smartphones mais baratos como o Xiaomi Redmi S2.

Não se sabe ao certo a que equipamento corresponderá este nome de código, no entanto muitos rumores apontam para o Redmi 6.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS