Xiaomi Strakz aparece no Geekbench com 4 GB de RAM


Por em

Um novo equipamento da Xiaomi com o nome de código “Xiaomi StRaKz” apareceu na plataforma de testes de desempenho Geekbench. As especificações revelam que podemos estar perante um novo smartphone económico desenvolvido por esta empresa.

Na prática a listagem do Geekbench revelou que se trata de um dispositivo com processador Snapdragon 625 que alimenta também outros equipamentos como o Redmi S2, o Redmi Note 5, o Redmi 5 Plus, o Redmi Note 4, o Redmi Note 4X, o Redmi 4 Prime, o Mi Max 2, o Mi A1 e o Mi 5X.

Xiaomi Strakz

O chipset SD625 do Xiaomi Strakz junta-se a 4 GB de RAM. Este equipamento que vem de fábrica com o sistema operativo Android 8.1.0 Oreo, obteve 902 pontos nos testes single-core e 1536 pontos nos testes multi-core. Na prática podemos constatar que estamos perante classificações algo baixas.

O SD625 é um SoC eficiente em termos de energia e foi usado recentemente para alimentar outros smartphones mais baratos como o Xiaomi Redmi S2.

Não se sabe ao certo a que equipamento corresponderá este nome de código, no entanto muitos rumores apontam para o Redmi 6.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia X6 oficializado: Tudo o que precisa de saber

Nova publicidade revela modo Iluminação de Retrato do iPhone X

Seguinte