Xiaomi Store Portugal vai aceitar retomas de smartphones

spot_img

Numa altura em que é necessário ter alguma responsabilidade ambiental, eis que a Xiaomi apresenta uma solução bastante interessante, tanto para nos tornarmos mais verdes, como para também ser possível poupar alguns trocos.

Afinal de contas, em Portugal, a Xiaomi Store vai começar a aceitar retomas de vários tipos de aparelho, incluindo de outras marcas, em qualquer compra de valor igual ou superior.

Xiaomi Store Portugal vai aceitar retomas de smartphones

Portanto, a Xiaomi Store acaba de anunciar um novo programa de retomas de equipamentos em todas as lojas físicas oficiais da marca. Assim, a partir de hoje, em todas as Xiaomi Store distribuídas por território nacional, é possível dar para retoma smartphones de outras marcas – onde o seu valor é descontado em qualquer compra de valor igual ou superior, ou, se quiser, poderá ser transformado em saldo de “Cartão Presente”.

Dito isto, a retoma dos equipamentos tem de ser feita nas lojas físicas oficiais da marca pelo proprietário legal do produto. Sempre na modalidade de aquisição a título particular. Entretanto, todos os equipamentos são recondicionados e reintroduzidos no mercado. Porém, quando a sua reutilização não é possível, seguem para a reciclagem minimizando, assim, o lixo eletrónico produzido.

A Xiaomi Store dispõe de 19 lojas físicas distribuídas pelo território nacional. De Vila Real a Faro, passando por Braga, Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa, Almada, Évora, Açores e Madeira.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Boa notícia? Vai aproveitar? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...