Xiaomi Redmi Y2 surge no Geekbench antes do lançamento


Por em

A Xiaomi vai realizar no próximo dia 7 de Junho uma conferência de imprensa para oficializar o seu novo smartphone Xiaomi Redmi Y2 que será o sucessor do Redmi Y1. Este equipamento surgiu no Geekbench e agora já conhecemos a grande maioria das especificações.

Segundo as informações deste site será alimentado por um processador Snapdragon 625, 3 ou 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot que suporta cartões microSD até 256 GB.

Este equipamento deverá vir com um ecrã HD + de 5,99 polegadas que disponibiliza uma resolução de 1440 × 720 pixéis e uma proporção de 18:9. Destacam-se ainda o vidro curvo 2.5D, uma taxa de contraste de 1000:1, 450 nits de brilho e 70,8% de gama de cores NTSC.

Já no campo das fotografias vai disponibilizar uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor de 12 MP com uma abertura focal de 2.2 e outro sensor de 5 MP. Já na parte frontal encontramos um sensor de 16 MP com flash LED para selfies.

Xiaomi Redmi Y2

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.080 mAh, um leitor de impressões digitais, o sistema operativo Android Oreo e a interface MIUI.

O Xiaomi Redmi Y2 deverá estar disponível em três cores diferentes Rose Gold, Champagne Gold e Platinum Silver e um preço a rondar os 134 Euros e os 176 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Uber dá tratamento VIP no NOS Primavera Sound

Ecrãs OLED em todos os Apple iPhone no próximo ano?

Seguinte