Xiaomi Redmi S2 vai estrear-se primeiro na Europa

Antes do lançamento do Mi 6X houve outro equipamento que apareceu na TENAA. O dispositivo que vem com um ecrã de 5.99 polegadas e câmaras traseiras duplas deverá chegar ao mercado como Redmi S2. Apesar da Xiaomi não ter revelado a data de lançamento, já são conhecias as imagens e até um vídeo deste dispositivo que deverá chegar em primeiro lugar à Europa!

Xiaomi Redmi S2

 

O mais recente vídeo a chegar à Internet vem da República Checa e mais concretamente do site dotekomanie.cz. A fonte afirma que este equipamento já está a ser demonstrado numa Mi Store neste país, pelo que é seguro afirmarmos que não só a Xiaomi entrou num novo mercado na Europa, como o S2 deverá ser o primeiro equipamento a ser lançado em primeiro lugar no velho continente.

Uma vez que o dispositivo já está em exposição, foi possível a obtenção de um vídeo, bem como a confirmação das especificações.

O dispositivo que aparece no vídeo é a variante dourada.

O Redmi S2 vem com um ecrã de 5.99 polegadas e resolução de 1440×720 pixéis. A isto junta-se um processador Snapdragon 625, 3GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras destaca-se uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 megapixéis e outra frontal com 16 e flash LED.

Este dispositivo vem com uma bateria de 3,080 mAh e corre o MIUI 9 baseado no sistema operativo Android Oreo.

No entanto a Europa não vai ser o único país a receber o Xiaomi Redmi S2, uma vez que este dispositivo deverá chegar também ao Vietnam.

Xiaomi Redmi S2

O preço deste equipamento deverá rondar os 170 Euros.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também