Xiaomi Redmi S2: Está encontrado o novo rei das selfies?

A Xiaomi tinha divulgado recentemente que vai lançar um novo produto a 10 de maio. Agora já existe confirmação oficial que no centro do palco estará o Xiaomi Redmi S2, um dispositivo que pode vir a ser o novo rei das selfies.

Esta paranóia pelas selfies não é algo de novo, uma vez que a grande maioria dos utilizadores não as dispensa. É aliás por esse motivo que fabricantes como a OPPO e a Vivo já lançaram na China diversos equipamentos centrados nesta funcionalidade. Agora, eis que a Xiaomi pode seguir o mesmo caminho com a introdução da nova gama S2.

Assim, o Xiaomi Redmi S2 vai contar com uma câmara frontal de 16 megapixéis, ao qual se junta um Flash LED. Ao mesmo tempo, é provável que este dispositivo inclua funcionalidades de IA para capturar selfies com ainda mais qualidade.

O poster que revelamos abaixo mostra o ator chinês Liu Haoran a segurar no novo smartphone Redmi S2. A parte traseira do equipamento está de acordo com as fotografias que surgiram na Internet através da listagem na TENAA.

Em traços gerais, este dispositivo deverá ter um chassis em metal com a antena em forma de U a ser visível nas partes superior e inferior do painel traseiro. Destaca-se ainda na parte traseira a configuração de câmara dupla, composta por sensores de 12 megapixéis + 8 megapixéis no canto superior esquerdo.

O Redmi S2 vem com um design de ecrã total que disponibiliza uma proporção de 18:9 e tem a dimensão de 5,99 polegadas. O monitor LCD deverá garantir uma resolução HD+ de 720 x 1440 pixéis. No coração está o chipset Snapdragon 625 que alimenta os modelos de 16 GB, 32 GB e 64 GB de capacidade de armazenamento do Redmi S2. Essas variantes deverão integrar 2 GB, 3 GB e 4 GB de RAM, respetivamente.

A nova aposta da Xiaomi deverá integrar uma bateria de 3.080mAh e virá acompanhado pelo sistema operativo Android 8.1 Oreo e a versão mais recente da interface MIUI 9.

As especificações do Redmi S2 sugerem que estará disponível com preços acessíveis, tendo-se já falado nos 175 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!