Xiaomi Redmi Pro 2 pode estar a caminho


Por em

A Xiaomi pode estar na afinação final do seu bem sucedido Xiaomi Redmi Pro, uma nova leak chegada da China indiciando que o Xiaomi Redmi Pro 2 estará para breve.

A primeira grande diferença face ao Xiaomi Redmi Pro é a ausência de uma câmara dupla. No entanto, o sensor a bordo é bastante avançado, tratando-se do IMX362 de 12MP.

O sensor da Sony possui aquilo que se chama actualmente Dual Pixel, pixéis que juntam a fotossensibilidade à capacidade de focar a imagem via a sobreposição das imagens que chegam de dois ângulos diferentes. Ou foco por detecção de fases integrado, se lhe quisermos chamar assim.

O sensor caracteriza-se ainda por pixéis bastante generosos, com dimensões de 1,4 microns, o que os tornará mais sensíveis em baixa luminosidade e gerará imagens com menos ruído.

Porquanto a imagem publicada não indique o processador a bordo, identifica sim duas versões com 4GB de RAM ou 6GB, acompanhadas de 64GB ou 128GB de armazenamento.

A bateria será extremamente generosa, com 4500mAh, enquanto se identifica igualmente a presença de um leitor de impressões digitais rectangular abaixo da câmara.

Segundo a imagem, a versão mais potente do Xiaomi Redmi Pro 2 terá um preço de cerca de €250.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.