O que esperar do Xiaomi Redmi Note 7 Pro que chega em Março?

Se está ansioso à espera do Xiaomi Redmi Note 7 Pro, provavelmente não vai necessitar de esperar muito. De acordo com um post colocado nas rede sociais por Lu Weibing, responsável principal da marca Redmi e vice-presidente da Xiaomi, este smartphone vai ser disponibilizado logo a seguir ao Xiaomi Mi 9. Quem divulgou esta informação foi o conhecido site MySmartPrice.

O Mi 9 chega no dia 20 de Fevereiro de 2019. O Redmi Note 7 Pro menos de um mês depois!

Redmi Note 7 Pro

Neste momento já sabemos que o Mi 9 vai ser apresentado no dia 20 de fevereiro de 2019 (a mesma data que outra versão importante do smartphone). Considerando esta informação é muito provável que o Redmi Note 7 Pro seja lançado em março ou talvez no início de abril.

Mas afinal o que podemos esperar do Redmi Note 7 Pro?

Neste momento ainda não há grandes informações acerca do Redmi Note 7 Pro. No entanto não será muito complicado adivinharmos o que deverá estar presente.

Redmi Note 7 Pro

Em termos técnicos, até agora, a única coisa que foi confirmada oficialmente é que o Note 7 Pro terá uma câmara melhorada.

O chipset da nova aposta da Xiaomi

Entretanto eis que os rumores apontam para outra grande novidade e que passa pela integração do novo chipset Snapdragon 675. Este chipset é desenvolvido com um processo de 11nm e integra uma placa gráfica Adreno 612. Entretanto, neste processador, a Qualcomm promete menos 90% de “soluços” durante os jogos.

Redmi Note 7 Pro

Uma câmara melhorada. Será dupla ou tripla? 

Ao nível da tal câmara melhorada, o Redmi Note 7 tem uma configuração de câmara dupla com 48+5 megapixéis na parte traseira. Não ficaríamos surpreendidos se a versão Pro apresentasse uma configuração de câmara tripla. Outra alternativa para ser mais poderoso do que a versão standard podia ser também a configuração de câmara dupla mas com um segundo sensor mais poderoso. Por exemplo, 48 + 12 megapixéis.

O ecrã da versão Pro pode não ser diferente

Ao nível do ecrã o Xiaomi Redmi Note 7 tem um ecrã de 6.3 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixéis. Não sei se a Xiaomi irá mudar isto na versão Pro. Claro que normalmente quando pensamos em versões Pro pensamos em algo maior. No entanto 6.3 já é um tamanho considerável. Assim é provável que a Xiaomi deixe as coisas como estão.

Ao nível de memória, o Redmi Note 7 vem com 6GB de RAM. Eventualmente na versão Pro, poderá existir uma variante com 8GB. No entanto, o standard deverão ser os 6GB.

A bateria deverá ser também de 4000 mAh. Já o sistema operativo será sem dúvida o MIUI 10 baseado no Android Pie.

Agora resta-nos esperar pelas próximas semanas para obtermos mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário