Xiaomi Redmi Note 5 Pro prestes a receber o Android 8.1

As fabricantes com o sistema operativo Android costumam demorar muito ou mesmo abandonar as atualizações para modelos considerados de gama de entrada ou média, não parece ser o caso da Xiaomi com o seu Redmi Note 5 Pro prestes a receber o Android 8.1 Oreo.

É sempre bom ver as marcas a atualizarem os seus dispositivos principalmente gama média com uma óptima relação preço/qualidade, como é o caso do Xiaomi Redmi Note 5 Pro e a chegada do Android 8.1 Oreo.

Redmi Note 5 Pro

Este dispositivo que foi lançado em fevereiro ainda está com a versão Android 7.1.1 Nougat, com que vinha inicialmente, e a interface da empresa, a MIUI 9.2. Mas pode vir a mudar com a chegada da versão global estável da MIUI 9.5 Global Stable com número de compilação 9.5.6.0.OEIMIFA, baseada no Android 8.1 Oreo.

Tudo indica que esta atualização da MIUI será lançada oficialmente via OTA ainda este mês. Caso não consiga esperar pode sempre descarregar manualmente no site oficial.

Pode interessar:

Xiaomi Mi 6X: Já são conhecidas as imagens oficiais

Já há dois smartphones Xiaomi disponíveis na NOS

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag: A mochila para geeks!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

1 COMENTÁRIO

Leia também