Xiaomi Redmi Note 5 Pro prestes a receber o Android 8.1


Por em

As fabricantes com o sistema operativo Android costumam demorar muito ou mesmo abandonar as atualizações para modelos considerados de gama de entrada ou média, não parece ser o caso da Xiaomi com o seu Redmi Note 5 Pro prestes a receber o Android 8.1 Oreo.

É sempre bom ver as marcas a atualizarem os seus dispositivos principalmente gama média com uma óptima relação preço/qualidade, como é o caso do Xiaomi Redmi Note 5 Pro e a chegada do Android 8.1 Oreo.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro android 8.1

Este dispositivo que foi lançado em fevereiro ainda está com a versão Android 7.1.1 Nougat, com que vinha inicialmente, e a interface da empresa, a MIUI 9.2. Mas pode vir a mudar com a chegada da versão global estável da MIUI 9.5 Global Stable com número de compilação 9.5.6.0.OEIMIFA, baseada no Android 8.1 Oreo.

Tudo indica que esta atualização da MIUI será lançada oficialmente via OTA ainda este mês. Caso não consiga esperar pode sempre descarregar manualmente no site oficial.

Pode interessar:

Xiaomi Mi 6X: Já são conhecidas as imagens oficiais

Já há dois smartphones Xiaomi disponíveis na NOS

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag: A mochila para geeks!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Canal BLAZE estreia amanhã! Eis o que vão poder ver

Microsoft prepara Surface Pen inovadora! Saiba tudo!

Seguinte