Há boas notícias para os seguidores da Xiaomi e da Redmi. É que temos um novo Xiaomi Redmi Note 11 a caminho e ele vai ganhar a guerra do carregamento rápido. De facto, vamos ter acesso aos 120W, o que é sem dúvida uma boa notícia. Especialmente se este equipamento apostar num preço atrativo!
Xiaomi Redmi Note 11: carregamento ultra-rápido confirmado!
Na semana passada, o responsável da Redmi, Lu Weibing, confirmou que o Redmi Note 11 iria chegar a 28 de Outubro com o Redmi Watch 2. Para além disso ficámos também a saber que teremos, pelo menos, três modelos. São eles o Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro+.
Entretanto, o Redmi Note 11 Pro+ chega com uma bateria que suporta carregamento rápido de 120W. Uma prova disso é que até já passou pela certificação TUV Rheinland.
Mas há mais pormenores que entretanto foram confirmados. Dito isto, temos uma saída de áudio de 3.5mm, Bluetooth 5.2, NFC multi-funções, suporte para Wi-Fi 6 e colunas com a assinatura JBL.
Por fim, um teaser revelado pela Xiaomi confirmou que o Redmi Note 11 Pro+ vem com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. Outras especificações ainda não são conhecidas.
O Redmi Note 11 substituiu o Redmi Note 10 e isto não vai ser uma tarefa fácil. É que a versão anterior teve muito sucesso e para conseguir o mesmo feito o Redmi Note 11 necessita mesmo de bons argumentos. Até agora parece que os tem.
No entanto há uma questão que importa considerar. É que ainda não sabemos se os 120W estarão limitados apenas aos modelos chineses ou se os modelos vão estar disponíveis a nível global. É que se olharmos para o histórico recente o Redmi Note 10 na China tinha 67W, enquanto os outros modelos suportavam apenas 33W.
Considerando que o lançamento é já dia 28 de Outubro então já não vamos levar muito mais tempo a descobrir se é mesmo assim ou não.
Seja como for a gama Redmi Note 11 promete!