Xiaomi Redmi AirDots 2: excelentes auriculares por 11 Euros

Os Redmi AirDots são uns auriculares com uma excelente relação qualidade/preço. Exemplo disso, são os três milhões de vendas. Entretanto há alguns meses chegou ao mercado uma versão melhorada chamada Redmi AirDots S. Agora nasceu a segunda geração, os Xiaomi Redmi AirDots 2 e já estão à espera da sua contribuição. Dito isto, os primeiros utilizadores poderão comprá-los por cerca de 11 Euros. Depois devem chegar ao mercado por 15. Vêm com drivers de 7.2mm que garantem baixas frequências poderosas. No entanto, têm também precisão para frequências médias e altas. Entretanto, para reduzir o ruído ambiental e melhorar o som ao fazer chamadas, está ainda presente a tecnologia de redução de ruído ambiente.

Xiaomi Redmi AirDots 2

Xiaomi Redmi AirDots 2: excelentes auriculares por 11 Euros

Outros pormenores dão conta de um adaptador Bluetooth 5.0. Há também suporte para o assistente de voz XiaoAI e o peso de cada auricular é de apenas 4,1 gramas. Em termos de autonomia, é muito semelhante à do modelo antecessor. Assim e com uma única carga, funcionam durante 4 horas e, ao usar o estojo de carregamento, o tempo de operação pode ser de 12 horas. Ou seja, têm tudo para ser uns grandes auriculares por um preço realmente pequeno.

Xiaomi Redmi AirDots 2

Assim, olhando para tudo o que têm para oferecer não é de estranhar que venham a ter muito sucesso e até cheguem a ultrapassar o número de vendas da versão anterior. Quando foram lançados, os Redmi AirDots conseguiram a proeza de vender 1 milhão de unidades, apenas no primeiro mês. Nesta altura os dois grandes destaques foram o Bluetooth 5.0 e os botões físicos multi-funções.

Xiaomi Redmi AirDots 2

Eles também tiveram uma boa escola. É que na prática, são muito semelhantes em termos de estética e de funcionamento aos Xiaomi Mi AirDots. Entretanto, o peso já era um fator interessante na altura. Isto por terem apenas 4.1 gramas. Para além disso, na altura de lançamento, chegaram com uma bateria de 40mAh que garantia a mesma autonomia destes novos. Ou seja, 4 horas. Claro que com o estojo de carregamento a bateria consegue durar até 12 horas.

Leia também:

Promoção: Xiaomi Air2 SE por apenas 30 Euros e entrega grátis!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também