Xiaomi Redmi 6A agora com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM


Por em

Quando a Xiaomi anunciou o Redmi 6A, ele chegou ao mercado com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Depois no dia 7 de Julho esta empresa lançou mais uma variante com 3 GB e 32 GB de armazenamento. Agora a Xiaomi não satisfeita acaba de disponibilizar mais uma variante de 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Importa salientar que esta variante não é muito comum nos equipamentos de gama baixa, visto que por exemplo no Redmi 4A e no 5A encontrávamos apenas variantes de 3 GB + 32 GB.

O Xiaomi Redmi 6A vem com um ecrã HD de 5,45 polegadas, com uma resolução de de 720 x 1440 pixéis e uma proporção de 18:9. Destaca-se ainda um processador Helio A22 de 12nm que opera a 2.0 GHz.

Outras características dão conta de uma câmara traseira de 13 MP para fotografias e vídeos e uma câmara frontal de 5 MP para selfies e uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar que ambos os equipamentos integram o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface MIUI. Este equipamento não possui nenhum sensor de impressões digitais mas vem equipado com o desbloqueio através da face. Para além disso vem com assistente de IA que ajuda nas traduções, na conversão da taxa de câmbio e pode até identificar as calorias que come apontando simplesmente com a câmara para a comida.

Redmi 6A

Ao nível da conectividade o Redmi 6A inclui Wi-Fi, Bluetooth 4.2, slot para dois cartões SIM e uma entrada para auscultadores de 3.5mm.

A nova variante do Redmi 6A com 4 GB + 64 GB estará disponível a partir do dia 10 de Julho.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cuidado! Google Chrome afetado por esquema de engenharia social

Samsung começa a sentir a Xiaomi e a Huawei a aproximarem-se!

Seguinte