Descubra agora mesmo se o seu Xiaomi vai receber o Android 15!

É proprietário de um telemóvel Xiaomi e está entusiasmado com a próxima atualização do HyperOS 2.0? Este sistema operativo renovado promete um novo visual juntamente com as mais recentes funcionalidades do Android. Descubra agora mesmo se o seu Xiaomi vai receber a atualização do Android 15!

Descubra agora mesmo se o seu Xiaomi vai receber o Android 15!

Lançado em 2023, o HyperOS substituiu a anterior interface MIUI da Xiaomi. O seu objetivo era unificar a experiência de software em todos os dispositivos Xiaomi, desde smartphones e tablets a wearables e até mesmo o seu carro elétrico. Agora, o HyperOS 2.0 está pronto para trazer muitas melhorias.

Entretanto uma vez que o HyperOS 2.0 é baseado no Android 15, pode esperar muitas novidades que a Google incluiu na versão mais recente. Mas a grande questão para muitos utilizadores Xiaomi é: o meu smartphone será compatível com a atualização?

Felizmente, a Xiaomi tornou muito fácil descobrir se o seu smartphone vai receber o HyperOS 2.0. Existe uma aplicação gratuita chamada MIUI & HyperOS Downloader que faz todo o trabalho por si.

Este aplicação simplesmente analisa seu smartphone e informa-o da versão atual do software e quaisquer atualizações futuras para as quais ele é elegível. Não é necessário mexer nas complicadas definições do programador. Basta instalar a aplicação e iniciá-la.

HyperOS Downloader
HyperOS Downloader
Developer: Enes Apps
Price: Free

Entretanto há mais coisas que esta app pode fazer:

Xiaomi receber o Android 15

Encontrar ROMs: Permite-lhe explorar informações sobre versões de software (ROMs) disponíveis em diferentes regiões.

Atualizar aplicações do sistema: A aplicação pode ajudá-lo a atualizar as aplicações do sistema no seu telefone, mantendo-as a funcionar sem problemas.

Descobrir funcionalidades ocultas: A aplicação pode revelar algumas das funcionalidades experimentais ou ocultas que estão incorporadas no sistema operativo.

Entretanto com o HyperOS 2.0 a chegar, a Xiaomi está a demonstrar o seu empenho em manter o seu software atualizado. A aplicação MIUI & HyperOS Downloader torna mais fácil para os utilizadores verem se o seu telefone está na fila para a atualização. À medida que o lançamento continua, uma parte significativa do ecossistema de dispositivos Xiaomi vai beneficiar das melhorias de desempenho e das funcionalidades inovadoras que o HyperOS 2.0 traz para a mesa.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Cinco anos de prisão devido à IPTV: autoridades à caça! 

Os gastos mensais não param de aumentar para milhares de portugueses. Afinal de contas todos os serviços estão de uma forma geral mais caros...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados