Xiaomi quer roubar a clientela da Samsung (S21 Ultra)! Sabe como?

A guerra versão 2021 do mundo dos smartphones começou um pouco mais cedo nesta geração! Afinal de contas, a Xiaomi foi logo a primeira a disparar com o Mi 11 ainda em Dezembro de 2020. E claro, logo a seguir tivemos a Samsung com os seus novos Galaxy S21 em Janeiro.

Entretanto, já estamos em Fevereiro, à espera daquilo que a Huawei poderá lançar depois de ter sofrido bastante no fim do ano passado. E ao que tudo indica, a Asus também está pronta a apostar forte e feio, com um lançamento de um novo ROG Phone 5 seis meses antes do que seria normal.

Mas sabia que a aposta da Xiaomi não se limita ao Mi 11 do passado mês de Dezembro?

Aparentemente, a gigante Chinesa quer ir atrás dos fãs dos smartphones Samsung Galaxy S, nomeadamente, de quem está disposto a pagar pela versão Ultra do Galaxy S21. Ora veja.

https://www.youtube.com/watch?v=T1VIR6lenoU



Xiaomi quer roubar a clientela da Samsung (S21 Ultra)! Sabe como?

xiaomi

Portanto, logo em Dezembro, tivemos uns “zuns-zuns” de que a Xiaomi tinha uma versão ‘Pro’ do seu Mi 11 pronta a lançar, mas que por alguma razão, iria anunciá-la um pouco mais tarde. Pois bem, parece que essa razão era apenas e só para ver o que o Galaxy S21 Ultra iria ser capaz de oferecer, para depois atacar este mesmo modelo com a sua própria versão Ultra.

Sim, abram alas ao Mi 11 Ultra, um aparelho que reúne tudo aquilo que a Xiaomi tem para oferecer em termos tecnológicos, num só produto.

Entretanto, apesar de ainda não ser oficial, o Mi 11 Ultra já chegou à Internet através de um vídeo de um YouTuber que aparentemente agarrou no acordo NDA e o rasgou em 50 mil bocados. Um vídeo que rapidamente chegou às mãos do pessoal do XDA Developers, e que começaram a investir o que raio era este smartphone.

É que pelos vistos, este Mi 11 Ultra é mesmo um aparelho real! Já com certificações na Índia e União Euripeia. Muito resumidamente, é o sucessor ao atual Mi 10 Ultra. Trazendo algumas novidades que vão certamente meter os olhos dos fãs em bico.

Afinal de contas, o Mi 11 Ultra traz um ecrã de 6.8” curvo (WQHD+@120Hz), vidro Gorilla Glass Victus, um processador Snapdragon 888, suporte às redes 5G, bateria de 5000mAh, zoom de 120x, e ainda carregamento sem fios de 67W.

Além de tudo isto, temos um ecrã secundário logo ao lado do gigante módulo de câmeras na traseira. Algo que curiosamente nem é grande novidade, visto que a ASUS vai fazer exatamente o mesmo com o novo ROG Phone. Contudo, no caso do Mi 11 Ultra, este ecrã irá ser capaz de mostrar exatamente o que está a acontecer no ecrã principal, enquanto o ecrã do ROG Phone apenas servirá para notificações e GIFs. (Será esta a tendência de 2021?)

Infelizmente, ainda não fazemos ideia de quando este aparelho irá chegar ao mercado, ou de qual será o seu preço. No entanto, mais barato que o S21 Ultra não deve ser difícil para a Xiaomi.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!