Xiaomi quer a coroa da Samsung! 3 smartphones dobráveis em 2021

Ao que tudo indica, a Xiaomi está finalmente pronta a lançar os seus primeiros smartphones dobráveis, e pelos vistos, a aposta vai ser mesmo séria em 2021. Afinal de contas, a gigante Chinesa quer lançar três modelos para se meter ao nível da rival Samsung, o que é realmente incrível se for bem feito.



Xiaomi quer a coroa da Samsung! 3 smartphones dobráveis em 2021!?

Xiaomi 3 smartphones dobráveis

Portanto, tudo indica que a Xiaomi está a planear lançar três dobráveis já no próximo ano. Algo que parece mais do que certo, visto que a informação vem do analista Ross Young, que quase nunca se engana nestas coisas.

Dito tudo isto, vão ser três modelos completamente diferentes, para basicamente chegar a três públicos também eles diferentes. Ou seja, um dobrável que se dobra para fora como o Mate Xs da Huawei, outro que dobra para dentro como o Galaxy Fold e finalmente um dobrável do tipo ‘concha’ como é o Galaxy Z Flip da Samsung.

Muito resumidamente, a Xiaomi vai apostar em todas as frentes, para tentar chegar rapidamente ao topo deste emergente mercado! Mas será que a fabricante Chinesa tem o que é preciso para roubar o trono à Samsung?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Especial) A Xiaomi quer ser a nova Huawei? É possível?

A Huawei não tem passado por um bom bocado desde que o seu nome entrou na afamada Entity List em 2019. No entanto, apesar de tudo, a gigante Chinesa tem provado que não quer nem vai desistir! Aliás, até neste estranho ano de 2020, com o COVID-19 à mistura, a Huawei até foi capaz de ultrapassar a Samsung durante alguns meses do ano, ocupando o trono do mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, como deve saber, o mercado de smartphones é extremamente competitivo, onde grandes marcas como a própria Huawei, a Samsung, Apple, Oppo e Xiaomi batalham entre si, em specs, designs e claro, em preços. O objetivo é conseguir lançar o aparelho mais desejável do mercado, para posteriormente vender esse mesmo aparelho como pãezinhos quentes prontos a sair do forno.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também