Inicio Android Xiaomi prepara uma segunda-feira super louca!

Xiaomi prepara uma segunda-feira super louca!

Já passaram quase 10 anos desde que a Xiaomi nasceu e este fabricante quer comemorar isto à grande. Disto isto, para celebrar um caminho muito interessante que tem sido feito desde 2010, eis que o seu CEO, Lei Jun, revelou que estão a preparar algo em grande para o dia 11 de Agosto. É verdade que será um evento virtual, devido às questões da pandemia. Ainda assim, isto não o vai tornar menos interessante, pelo menos a julgar pelo que poderá ser apresentado. Mas o que trará a segunda-feira para a Xiaomi?

Xiaomi prepara uma segunda-feira super louca!

Olhando para o teaser do evento, percebemos que o responsável máximo desta empresa vai falar do passado, do presente e do futuro para esta empresa mas na realidade não é isso que as pessoas vão estar ansiosas por ouvir. Quem se ligar a este evento, vai é querer assistir aos novos dispositivos que serão apresentados. Afinal de contas a Xiaomi gera sempre uma certa “febre”, ou deverei chamar hype?

Xiaomi segunda-feira

O conhecido leakster chinês Digital Chat Station revela que a Xiaomi vai anunciar novos smartphones e outros produtos a 11 de Agosto, incluindo um dispositivo que se enquadra na gama Mi 10.

De resto não há confirmações oficiais, mas a julgar pelo que circula na Internet há muitas e boas notícias.

Falo alegadamente do Redmi K30 Ultra. Este equipamento deve apostar num chipset MediaTek Dimensity 1000 e num ecrã de 144Hz. Entretanto não deverá ter qualquer monocelha ou furo no ecrã. Isto pode ser uma clara indicação de que teremos um mecanismo pop-up que aloja a câmara para selfies. Esta é uma das abordagens que mais gosto, até porque garante uma verdadeira experiência de utilização.

Xiaomi segunda-feira

A nova aposta parece ser um pouco mais grossa em comparação com o modelo mais económico. Isto deve-se sobretudo a uma bateria de maiores dimensões. Ao nível das cores vai estar disponível numa grande variedade. São elas o Preto, Azul, Verde, Rosa, Branco e Vermelho.

Entretanto também se ouviu falar em dois equipamentos, o Gauguin e o Gauguin Pro, que deverão chegar com câmaras de 64 e 108 megapixéis, respetivamente.

Xiaomi segunda-feira

Também se fala de um smartphone Xiaomi com carregamento ultra-rápido de 120W, a aposta num chipset Snapdragon 865 e conetividade 5G. Considerando que a Oppo, Vivo e Realme já anunciaram estes carregadores, a Xiaomi não quer ficar definitivamente atrás.

Quando ao novo modelo Mi 10, diz-se que chegará ao mercado como Mi 10 Pro Plus. No entanto, não há mais nada que o comprove. Também não sabemos muito mais acerca dos dispositivos que a Xiaomi vai apresentar na próxima segunda, mas podemos ficar também a conhecer um smartwatch Redmi.

Resta-nos agora esperar por segunda-feira para vermos o que a Xiaomi vai trazer. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...

Na Europa desce e no Brasil sobe! Sony abusa no preço dos jogos?

Apesar de nos últimos tempos termos revelado imensas vezes que a Sony tem estado a disponibilizar grandes promoções nos seus jogos aqui em Portugal...

Ecrã de alta qualidade ou uma bateria de grandes dimensões?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais...

Nokia 9.3 PureView 5G: é desta que temos um topo de gama?

Já se falou tanto acerca de um possível topo de gama da Nokia que o assunto até já está meio gasto. Infelizmente nunca chegámos...