Xiaomi prepara uma segunda-feira super louca!

Já passaram quase 10 anos desde que a Xiaomi nasceu e este fabricante quer comemorar isto à grande. Disto isto, para celebrar um caminho muito interessante que tem sido feito desde 2010, eis que o seu CEO, Lei Jun, revelou que estão a preparar algo em grande para o dia 11 de Agosto. É verdade que será um evento virtual, devido às questões da pandemia. Ainda assim, isto não o vai tornar menos interessante, pelo menos a julgar pelo que poderá ser apresentado. Mas o que trará a segunda-feira para a Xiaomi?

Xiaomi prepara uma segunda-feira super louca!

Olhando para o teaser do evento, percebemos que o responsável máximo desta empresa vai falar do passado, do presente e do futuro para esta empresa mas na realidade não é isso que as pessoas vão estar ansiosas por ouvir. Quem se ligar a este evento, vai é querer assistir aos novos dispositivos que serão apresentados. Afinal de contas a Xiaomi gera sempre uma certa “febre”, ou deverei chamar hype?

Digital Chat Station com o teaser sobre a Xiaomi na segunda-feira

O conhecido leakster chinês Digital Chat Station revela que a Xiaomi vai anunciar novos smartphones e outros produtos a 11 de Agosto, incluindo um dispositivo que se enquadra na gama Mi 10.

De resto não há confirmações oficiais, mas a julgar pelo que circula na Internet há muitas e boas notícias.

Falo alegadamente do Redmi K30 Ultra. Este equipamento deve apostar num chipset MediaTek Dimensity 1000 e num ecrã de 144Hz. Entretanto não deverá ter qualquer monocelha ou furo no ecrã. Isto pode ser uma clara indicação de que teremos um mecanismo pop-up que aloja a câmara para selfies. Esta é uma das abordagens que mais gosto, até porque garante uma verdadeira experiência de utilização.

Redmi K30 Ultra

A nova aposta parece ser um pouco mais grossa em comparação com o modelo mais económico. Isto deve-se sobretudo a uma bateria de maiores dimensões. Ao nível das cores vai estar disponível numa grande variedade. São elas o Preto, Azul, Verde, Rosa, Branco e Vermelho.

Entretanto também se ouviu falar em dois equipamentos, o Gauguin e o Gauguin Pro, que deverão chegar com câmaras de 64 e 108 megapixéis, respetivamente.

k30

Também se fala de um smartphone Xiaomi com carregamento ultra-rápido de 120W, a aposta num chipset Snapdragon 865 e conetividade 5G. Considerando que a Oppo, Vivo e Realme já anunciaram estes carregadores, a Xiaomi não quer ficar definitivamente atrás.

Quando ao novo modelo Mi 10, diz-se que chegará ao mercado como Mi 10 Pro Plus. No entanto, não há mais nada que o comprove. Também não sabemos muito mais acerca dos dispositivos que a Xiaomi vai apresentar na próxima segunda, mas podemos ficar também a conhecer um smartwatch Redmi.

Resta-nos agora esperar por segunda-feira para vermos o que a Xiaomi vai trazer.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!