Inicio Android Xiaomi prepara super-monitor para jogadores com 27 polegadas

Xiaomi prepara super-monitor para jogadores com 27 polegadas

A Xiaomi está a preparar diversos dispositivos que devem chegar ao mercado em breve. Logo à partida teremos um super-powerbank. Depois teremos outra grande novidade. Não se trata de um smartphone, mas sim de um monitor da Xiaomi que tem tudo para ser espetacular, a começar pelas 27 polegadas.

Xiaomi prepara super-monitor para jogadores com 27 polegadas

Para além de já sabermos a dimensão, existe outro ponto igualmente importante. Trata-se de uma taxa de atualização de 165Hz. Isto revela claramente que será um monitor orientado para jogos. Entretanto sabemos também que será baseado no equipamento de 34 polegadas e 144 Hz lançado pela empresa no ano passado. O monitor de 34 polegadas chegou com uma resolução QHD, suporte Freesync, brilho de 3000 nit e uma taxa de contraste de 3000:1. A nova aposta deverá seguir essa linha.

Xiaomi 27 polegadas

Este monitor será apresentado com um novo super-powerbank. Chama-se Xiaomi Mi Power Bank 3 e tem a grande capacidade de 30.000 mAh.

Para além disso, o Xiaomi Mi Power Bank 3 suporta carregamento rápido de 18W e vem com um preço de 24 Euros, o que é sem dúvida excelente, embora estejamos a falar do custo na China.

De facto estamos perante um acessório muito poderoso. Dito isto, ele pode carregar o Xiaomi Mi 10 e o Redmi K30 Pro 4,5 vezes e o iPhone SE 10,5 vezes. Este dispositivo também vem com um sistema inteligente de compatibilidade. Isto significa que funciona com diversas marcas de dispositivos móveis, tablets e muito mais.

Xiaomi 27 polegadas

O Xiaomi Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh possui duas portas USB tipo A, uma interface USB tipo C e uma interface Micro USB.

Em termos de saída, a interface USB tipo A e a interface USB tipo C suportam o carregamento rápido de 18W Max. Isto significa que ele pode carregar 3 dispositivos inteligentes ao mesmo tempo. Entretanto com um cabo USB Tipo C para Lightning, ele também pode fornecer carregamento rápido para iPhones.

Xiaomi 27 polegadas

No entanto há mais um pormenor. Pode carregar duas vezes no botão de verificação de energia para entrar no modo de carregamento de baixa voltagem. Foi especialmente desenvolvido para equipamentos, como auriculares Bluetooth e smartbands. Em termos de entrada, a interface USB Tipo-C suporta entrada de alta potência de 24W.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...