Xiaomi prepara novo smartphone com um furo no ecrã! Mi 10?


Por em

O Redmi K30 foi o primeiro smartphone deste fabricante a chegar com um buraco no ecrã. Inicialmente pensava-se que teria uma simples “furo” que iria acomodar duas câmeras frontais. No entanto, não foi bem assim. Chegou com dois buracos que acomodam os dois sensores para selfies. Agora este fabricante está a trabalhar num smartphone com apenas um furo. Será o Mi 10?

Xiaomi prepara novo smartphone com um furo no ecrã! Mi 10?

Esta informação chega-nos de um leakster chamado @Digital Chat Station e foi publicada no Weibo. É uma espécie de Twitter mas apenas para a China. A informação revelou um smartphone misterioso com uma câmera na parte frontal.

Mi 10?

O furo está localizado no canto superior esquerdo, ao contrário do que acontece com o Redmi K30. Neste dispositivo as câmeras estão no lado direito. Para além disso também mencionou que a dimensão do buraco é superior ao do Vivo X30. O que mencionámos tem 2.98 milímetros.

Não sabemos qual será este novo dispositivo e nem tão pouco se será Xiaomi ou Redmi. É que ambos têm vários equipamentos à espreita para o primeiro trimestre de 2020. O que se sabe é que deverá ser um equipamento de topo.

Se tivessemos de arriscar poderíamos dizer que é o Mi 10. A julgar pelas informações que circulam na Internet é um equipamento de topo que virá com um painel de 120Hz. Ainda assim, as últimas renderizações conhecidas deste equipamento não mostram um furo.

O que mostram é que temos um fantástico ecrã em cascata que tem uma curvatura de 90º em ambas as extremidades. De facto isto faz sentido, até porque segue a mesma linha do Mi Mix Alpha.

Logo à partida devemos ter um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com resolução Quad HD. Este painel tem um sensor de impressões digitais integrado.

Já o processador, será o novo chipset da Qualcomm, nomeadamente, o Snapdragon 865.
No caso da memória RAM teremos 12GB. Já a capacidade de armazenamento será de 128 ou 256GB.

Entretanto, ao nível das câmeras devemos ter uma configuração tripla. Assim, o sensor principal será de 108 megapixéis e tem a assinatura da Samsung. Depois temos um sensor de 16 e outro de 8.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.