Connect with us

Android

Xiaomi POCOFONE F1 por 268 Euros? Só hoje na Geekbuying!

Bruno Fonseca

Publicado a

O Pocophone F1 um dispositivo que vale realmente a pena, sobretudo pela relação qualidade/preço. Hoje e até ao final do dia podem adquirir este smartphone por apenas 268 Euros. Para isso têm de aceder a este link da loja Geekbuying onde estão todas as ofertas disponíveis. Podem também aceder diretamente aqui. Quando adquirirem este dispositivo, no carrinho de compras, utilizem este código de voucher 06GEEKBUY para obterem um desconto adicional. Na realidade este código funciona para todos os produtos que estão em promoção hoje e amanhã.

Eis as principais caraterísticas do Xiaomi Pocophone F1:

Design e ecrã

Uma das características mais marcantes do Xiaomi Poco F1 é que ele possui um ecrã IPS LCD com 6,18 polegadas que oferece um espaço de tela impressionante. O visor oferece brilho de até 500 nits. O ecrã é protegido por vidro Gorilla Glass.

A monocelha do smartphone possui todos os componentes necessários, como câmara infravermelhos, iluminação infravermelhos, sensor de proximidade, auscultador e a câmara frontal. O desbloqueio através do reconhecimento facial pode desbloquear o telefone em apenas 0,4 segundos. Apesar deste sistema, o painel traseiro do Poco F1 também vem equipado com um leitor de impressões digitais.

O ecrã do Poco F1 disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2246 x 1080 pixéis, juntamente com uma proporção de 18,7:9. Para não aumentar os custos, o topo-de-gama Poco F1 não possui uma parte traseira de vidro como outros equipamentos emblemáticos. Assim possui um chassis em  policarbonato com revestimento rígido. O novo equipamento está disponível em Preto grafite, Azul metalizado e Vermelho. Há também outra versão que é feito com uma fibra de Kevlar, um material altamente resistente que é utilizado para produzir coletes à prova de bala.

O Xiaomi Poco F1 que se gaba do slogan “Master of Speed” é alimentado por um chipset Snapdragon 845 e até 8 GB de RAM LPDDR4X. No evento de lançamento do smartphone, a empresa confirmou que conquistou uma impressionante pontuação 291.302 pontos no AnTuTu.

Para que este equipamento se mantenha sempre fresquinho, os engenheiros da Xiaomi colocaram um dissipador de calor em cobre por cima do chipset do smartphone. Na prática permite que este equipamento transfira calor a uma taxa mais rápida de 300%. Como está equipado com a tecnologia LiquidCool.

O smartphone Poco F1 vem com uma bateria de 4.000mAh que suporta  a tecnologia Quick Charge 3.0. Destacam-se ainda 8 horas de jogo, cerca de 6 horas de reprodução de vídeo FHD, quase 31 horas de conversação e 15 dias em stand-by.

O Xiaomi Poco F1 inclui até 256 GB de armazenamento interno. Para armazenamento adicional, destaca-se também o suporte para cartões microSD.

Ao nível do software Poco F1 vem com uma versão modificada do MIUI. A Xiaomi prometeu que os smartphones da marca Poco serão brindados com atualizações mais rápidas. Ele inclui várias personalizações, como uma gaveta de aplicações.

O MIUI personalizado e baseado no Android 8.1 Oreo foi otimizado para executar aplicações mais rapidamente e oferecer uma navegação fluída baseada em gestos.

Xiaomi Pocophone F1: Câmaras

O sensor IMX363 de 12 megapixéis da Sony (emprestado do Xiaomi Mi 8) junta-se a um sensor secundário de 5 megapixéis.  Destaca-se ainda a focagem automática Dual Pixel, fotografia com inteligência artificial e flash LED duplo. Na parte frontal está uma câmara para selfies de 20 megapixéis (novamente emprestada do Mi 8) que também vem com IA para capturar selfies melhoradas.

Xiaomi Pocophone F1: Conetividade

O Pocophone F1 suporta 4G+ que combina diferentes frequências de rede para garantir uma conectividade mais rápida. Outras funcionalidades incluem VoLTE duplo, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

Outras ofertas com um mega-desconto, só este fim-de-semana!

Global Version Xiaomi Mi Mix 2S 6GB 128GB – 343 Euros

Global ROM Xiaomi Mi Max 2 4GB 64GB – 139 Euros

Global Version Xiaomi Mi 8 128GB

Xiaomi Mi Pad 4 WiFi Version 3G+32G

Zhiyun Smooth 4 Gimbal

[Spain Stock] HUAMI AMAZFIT Smart Watch 2

[Spain Stock] International Xiaomi S50 Vacuum Cleaner

[Spain Stock] X96 MINI Amlogic S905W TV BOX

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android28 mins atrás

Versão mais económica do Vivo Y95 chega ao Geekbench

Na semana passada, o Vivo Y95 foi visto no Geekbench, aparecendo nesta plataforma com a designação “vivo vivo 1807”. Entretanto,...

Jogos1 hora atrás

Remake de Final Fantasy 7 – Ainda não há data de lançamento!

Os fãs andam a pedir um Remake de Final Fantasy 7 há anos! E a Sony sabe disso, não foi...

Hardware14 horas atrás

NVIDIA já está a investigar a causa dos defeitos das GeForce RTX

No fim do mês passado, chegaram à Internet um grande número de queixas, de consumidores com uma placa gráfica NVIDIA...

Android15 horas atrás

LG G7 One recebe o Android Pie à frente de todos os modelos

A LG não é propriamente a marca mais rápida no que diz respeito ao lançamento de atualizações para smartphones. Isto...

Apple15 horas atrás

Oops!?…Apple iPad Pro, o primeiro tablet dobrável do mercado?

Um novo vídeo do famoso YouTuber JerryRigEverything mostra que o novo Apple iPad Pro, além de extremamente poderoso, parece feito...

Android16 horas atrás

Huawei P Smart 2019: Especificações interessantes por 199 Euros

A Huawei tem um novo smartphone a caminho da Europa e também da América do Norte. Este dispositivo surge com...

Hardware17 horas atrás

GTX 2060 – Placa adiada devido ao excesso de stock da GTX 1060

NVIDIA GTX 2060 – Está à espera da nova placa gráfica de média gama da NVIDIA, baseada na arquitetura Turing...

Música, Cinema e TV17 horas atrás

Saudades de Dragon Ball Super? Nada temam, há mais a caminho!

O anime de Dragon Ball Super terminou há alguns meses, e desde aí que muitos fãs estão na dúvida se...