Xiaomi: Lista secreta revela os smartphones que se seguem


Por em

É verdade que a Xiaomi já lançou um conjunto de dispositivos muito interessantes este ano. No entanto estamos apenas em Maio e muitos mais serão lançados. Agora eis que já sabemos tudo o que este fabricante vai lançar nos primeiros 6 meses.

É que acabou de chegar à Internet uma lista de produtos da Xiaomi (lançados e principalmente não lançados). Ela foi vista no site da Comissão Económica da Eurásia e menciona diversos equipamentos, até agora, inéditos e pertencentes às gamas Mi e Redmi. Inclui também o já lançado Mi MIX 2s e o novo Redmi S2.

Existem rumores de que o Xiaomi Mi 7 será lançado este mês. No entanto parece que haverá também uma variante menos poderosa chamada Mi 7 Lite. Destaca-se também uma nova série S que inclui o Mi S1, o Mi S2, o Mi S3, o Redmi S1 e o Redmi S3.

O Mi MIX 2 também terá um sucessor chamado Mi MIX 3s, o que nos faz pensar se não haverá Mi MIX 3. A série Redmi também terá alguns novos elementos.

A lista menciona um Redmi A1 e Redmi A2, além dos sucessores da já existente série Redmi. Portanto, devemos esperar que o Redmi Note 6, o Redmi Note 6A, o Redmi Note 6a Prime, o Redmi Note 6 Prime, o Redmi 6 Plus e o Redmi 6a Plus substituam a atual linha Redmi.

A listagem foi submetida a 11 de maio e é válida até 31 de dezembro de 2023, o que significa que alguns desses dispositivos podem nem sequer ser lançados neste ano.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 6 aparece novamente na Internet. Veja tudo!

Primeiras renderizações do Moto C2 chegam à Internet

Seguinte