Xiaomi MIX 5 tem tudo para ser um smartphone impressionante

O Xiaomi MIX 5 tem tudo para ser um smartphone arrasador. Esta informação vem da Digital Chat Station, um dos mais conhecidos informadores chineses. Ele afirma que o Xiaomi MIX 5 não só incluirá uma câmara escondida no ecrã, mas também uma construção em cerâmica.

Xiaomi MIX 5 tem tudo para ser um smartphone impressionante

Diz-se que o Xiaomi MIX 5 inclui uma câmara sob o ecrã e uma construção em cerâmica
Isto é basicamente tudo o que ele partilhou, mas é o suficiente para nos deixar entusiasmados. O simples facto de incluir uma câmara escondida no ecrã é agradável de ouvir. Isto significa que não teremos de lidar com furos nem monocelhas.

Resta saber como serão as selfies. As pessoas que pretendem adquirir este telemóvel provavelmente não se importarão, pelo menos não tanto. É uma troca que muitos estão dispostos a fazer só para se livrarem do orifício da câmara do ecrã.

A cerâmica, por outro lado, também é um toque agradável. Tornará o telemóvel mais premium e mais resistente a riscos. No entanto, há uma desvantagem, que é o peso. O telemóvel será mais pesado do que seria com uma construção em vidro.

Provavelmente incluirá o Snapdragon 8 Gen 4 se chegar em 2025

Entretanto um protótipo do Xiaomi MIX 5 foi visto há algum tempo no Geekbench 6. O smartphone tem o nome de código ‘Suiren’ e o protótipo incluía o Snapdragon 8 Gen 3. Não se espera que esse telefone chegue antes de 2025, portanto, é provável que ele tenha um processador atualizado.

Entretanto é basicamente tudo o que sabemos sobre o Xiaomi MIX 5 até agora. Não surgiram muitas informações. No entanto, esperamos que a Xiaomi ofereça um design realmente atraente para este dispositivo, como foi o caso no passado.

Nem sequer sabemos quando esperar este telemóvel em 2025. Nenhum prazo específico foi dado, e a Xiaomi tem a sua folha de lançamentos de dispositivos cheia. Além dos smartphones topo-de-gama regulares, os dobráveis da empresa estão em foco agora.

Espera-se que a Xiaomi lance o seu primeiro smartphone flip este ano, além de apresentar o Xiaomi MIX Fold 4. A gama Xiaomi 15 também está a chegar este ano, pelo menos os modelos Xiaomi 15 e Xiaomi 15 Pro. A variante “Ultra” seguir-se-á provavelmente no próximo ano.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Como ativar a proteção da bateria no seu telemóvel Samsung

A proteção da bateria pode ser uma excelente ferramenta para quem tem um telemóvel Samsung e pretende prolongar a vida útil do mesmo. Mas...

Dyson também quer brincar aos auscultadores topo de gama!

Dyson OnTrac - Caso não saiba, apesar do facto de a Dyson ser extremamente conhecida pelos seus aspiradores, purificadores de ar, e secadores de...

Que modelos de MacBook incluem ecrãs de 120 Hz?

Embora seja possível jogar no MacBook Pro, nem sempre foi o ideal. Isto é, até a Apple ter revelado os seus revolucionários processadores da...

Comprar telemóvel depois do Verão? Só se tiver isto!

Se escolheu esta altura, ou pelo menos, este ano, para mudar de smartphone então saiba que tem de dar especial atenção a alguns aspetos...

Os motores dos aviões podem funcionar com gasóleo normal?

Tal como na indústria automóvel, há uma variedade de motores de avião concebidos para funcionar com vários tipos de combustíveis. Até mesmo os aviões...

Waze e Google Maps: um é todos os dias e o outro para explorar

O Waze é uma aplicação de navegação GPS dedicada e o Google Maps oferece o mesmo como um dos seus serviços principais. Seja como...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados