Xiaomi MIUI 13: foi revelada a data que realmente importa!

É verdade que a Xiaomi não meteu o turbo no lançamento do MIUI 12.5. Assim tudo está a acontecer de forma algo lenta. Apesar disso, a gigante chinesa já está a preparar a versão MIUI 13 que será anunciada em breve pela Xiaomi e até já temos uma data. Ora, está prometido por insiders que a apresentação da nova versão não será adiada e vamos ficar a conhecer tudo no próximo mês. Na prática, chega a 25 de Junho.

Xiaomi MIUI 13: foi revelada a data que realmente importa!

Tem toda a lógica que inicialmente a nova versão do MIUI 13 seja apresentada no mercado chinês. Mais tarde terá lugar um lançamento global. Entretanto não há informações acerca das inovações e alterações que estarão presentes. No entanto há alguns pontos conhecidos. Uma versão mais estável, rápida e mais funcional. Mas há ainda outro que vamos revelar mais abaixo.

Xiaomi MIUI 13 data

Como regra geral por parte da Xiaomi, a nova interface chega com um novo equipamento. Neste caso é provável que coincida com o Xiaomi Mi Mix 4. Assim o evento será realmente uma bomba. É que muitos fãs da Xiaomi estão ansiosos por este equipamento. O mesmo se passa com a nova versão da interface.

Expansão de memória é uma das grandes novidades

A expansão de memória é uma função que se está a generalizar. Quando a Vivo apresentou o X60 na China, disse que a nova skin iria permitir a utilização de 3GB de memória virtual para se expandir a RAM, caso fosse necessário. Ora é mais ou menos isto que vamos encontrar nos smartphones da Xiaomi.

Xiaomi MIUI 13 data

Descobriu-se no código do MIUI 12 uma função chamada Extensão de Memória. No caso da Xiaomi será possível ir até 1GB de memória adicional. Ainda assim isto não é uma garantia absoluta que esteja presente no MIUI 13. No entanto é uma forte possibilidade.

Seja como for e sobretudo nos tempos que correm não me parece que seja a melhor função do mundo. Quer dizer, a menos que seja nos gama média. É que num topo de gama com 8 ou 12GB de RAM faz pouco sentido. Agora para os equipamentos que têm 2 ou 4GB de RAM, um GB adicional é muito positivo!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

eFootball (PES 2022) está no mau caminho. Atualização adiada!

A Konami impressionou meio mundo, quando anunciou que o próximo PES (Pro Evolution Soccer) iria mudar de nome para eFootball, e claro, que iria...

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Combustíveis: Qual é a diferença entre Simples e Aditivado?

Pois bem, há alguns dias atrás, dentro do tema da crise energética que assola toda a Europa, e que faz parte dos pesadelos da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!