Xiaomi Mijia Quartz: Um relógio para combater o Lenovo Watch 9

A Xiaomi anunciou um novo smartwatch com o nome de código Xiaomi Mijia Quartz. Este dispositivo parece um simples relógio analógico mas quando emparelhado com o seu smartphone poderá desbloquear as funcionalidades inteligentes que estão presentes neste dispositivo. Importa salientar que o lançamento deste equipamento é uma resposta da Xiaomi aos seus concorrentes mais diretos, nomeadamente ao Lenovo Watch 9 e ao Withings Steel / Nokia Steel.

Xiaomi Mijia Quartz

O Mijia Quartz Watch tem uma estrutura de aço inoxidável, enquanto o ecrã é coberto de vidro. Possui uma bracelete que pode ser trocada e que disponiliza um mecanismo de libertação rápida. A bracelete está disponível nas cores preto, azul e cinzento.

O relógio integra um contador de calorias e pedómetro. Quando emparelhado com o telefone permite verificar calorias, passos e distancia percorrida. Pode também definir alarmes e lembretes.

Xiaomi Mijia Quartz

O Mijia Quartz Watch estará disponível a partir do dia 17 de Julho com um preço a rondar 44,69 Euros. Este smartwatch poderá ser encontrado na loja online da Xiaomi.

Fonte , Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também