Inicio Android Xiaomi Mi TV Stick já está à venda online por apenas 44...

Xiaomi Mi TV Stick já está à venda online por apenas 44 Euros!

A Mi TV Stick é um novo dispositivo de streaming da Xiaomi que executa o sistema operativo Android TV. Este dispositivo foi revelado num evento na Alemanha que ocorreu em maio, como referimos aqui, mas ainda não foi lançado oficialmente. Agora, duas grandes lojas online já têm o produto listado com um preço inicial de 44 Euros.

Xiaomi Mi TV Stick já está à venda online por apenas 44 Euros!

De acordo com a listagem no AliExpress, a Mi TV Stick estará disponível por 44 Euros, o que é sem dúvida um excelente preço. Dito isto, ela loja refere que o produto está em pré-venda e deve começar a ser entregue a partir de 20 de julho. Ou seja, falta cerca de um mês.

Mi TV Stick

A listagem também inclui um vídeo de unboxing deste produto. A Mi TV Stick vem numa caixa laranja e a embalagem confirma que suporta apenas FHD. Dentro da caixa temos um adaptador de energia, um cabo USB, o controlo remoto Bluetooth e o próprio stick.

Esta versão possui 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento e suporta uma resolução máxima de 1080p a 60 fps. Vamos então olhar para as especificações completas.

No caso da versão com 1GB de RAM, temos um processador Cortex-A53 quad-core de 2.0GHz com placa gráfica Mali-450. O sistema operativo é o Android TV 9.0 e temos uma saída de imagem de 1080p. Como referimos vem com um controlo remoto que tem botões dedicados para o Netflix e Amazon Prime Video. Este dispositivo suporta Dolby Audio e Som Surround DTS. Destaca-se ainda o Wi-Fi de banda dupla. Temos também uma porta HDMI e outra MicroUSB.

Mi TV Stick

Já a listagem na Gearbest está relacionada com a versão 4K. É mais cara, como não é de estranhar ficando o preço nos 121 Euros.

Algumas especificações são diferentes.

Assim temos 2GB de RAM. A capacidade de armazenamento é a mesma. O que também muda é a porta de ligação. Assim, temos uma USB Tipo-C em vez da MicroUSB.

No caso da Gearbest o envio tem início na próxima semana. No entanto, a versão de 1 GB de RAM vai demorar um bocadinho mais.

Se está interessado em comprar este equipamento pode fazê-lo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

WhatsApp para Android tem mais duas grandes novidades!

O WhatsApp é alvo de muitos artigos na Leak e isso não é de estranhar. É que esta aplicação está sempre a receber novidades....

Googlefier: instale as apps da Google nos smartphones da Huawei!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Apple iPhone 12 Pro: unboxing e primeiras impressões

A gama iPhone 12 representa, por um lado, um regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é...

Huawei Mate 40 Pro: concorrentes arrasados no DxOMark!

Hoje, a Huawei anunciou a nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja,...

Atenção! Humankind já tem data de lançamento para o PC!

Se por acaso joga diariamente no PC, mas a sua biblioteca de jogos está algo vazia, temos a dizer-lhe que o novo jogo da...