Inicio Android Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition: 82 polegadas por 1466 Euros

Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition: 82 polegadas por 1466 Euros

Claro que a Xiaomi é mais conhecida pelos seus smartphones. No entanto, começa a ser igualmente reconhecida noutras áreas. As TVs são uma delas. De facto, antigamente em conversa com os nossos amigos ouvíamos falar acerca dos televisores LG, Samsung ou Sony que tinham acabado de comprar. Agora já ouvimos alguns dizerem que adquiriram recentemente uma televisão da Xiaomi. Há de facto cada vez mais modelos a chegarem ao mercado e o que de que vos vou falar a seguir impressiona. Trata-se da Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition que tem com conetividade 5G e um gigantesco ecrã de 82 polegadas com resolução 8K.

Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition: uma loucura de TV!

Entretanto este televisor aposta na tecnologia Quantum Dot e oferece uma gama de cores P3 que cobre 98% da mesma. Temos também uma taxa de atualização de 120 Hz, bem como tecnologia MEMC e Dolby Vision. No entanto, também está certificada para HDR10+ e tem uma taxa de contraste de 400.000 para 1.

Xiaomi Mi TV Master

Assim, sem surpresa, esta TV inclui o sistema Android TV integrado. É alimentado por um chipset quad-core Novatek 72685 8K e por uma placa gráfica Mali-G51 MP4. Outras especificações dão conta de 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Neste momento, ainda não temos informações de preço nem sabemos se o produto estará disponível fora da China. Também não temos dados sobre a versão do Android em utilização. Outro pormenor que será interessante descobrirmos é se possível utilizá-la como estação base para outros dispositivos Wi-Fi graças à sua conectividade 5G.

O que sabemos é que a resolução de 120 Hz e 8K a torna perfeita para TV e jogos (desde que a ligue a uma Xbox Series X ou PC com gráfica Nvidia GeForce RTX 3090).

Xiaomi Mi TV Master

Entretanto outro destaque é o sistema de som equipado com oito alto-falantes no total (quatro de cada lado). Entre outras especificações, sabemos que ele terá uma porta HDMI 2.1, um USB 3.0 e um conector Ethernet (presumivelmente Gigabit).

O preço indicativo desta TV são 1466 Euros. Para já está disponível na China, podendo chegar cá pelo menos a versão standard.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

A Vodafone anda a bloquear domínios de IPTV Pirata em Portugal?

O mundo da pirataria de sinal de IPTV não para! No entanto, é fácil chegar à conclusão que as autoridades e fornecedores de IPTV...

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? A VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais popularidade junto do mundo da pirataria de conteúdo multimédia, principalmente quando falamos de filmes, séries...

CoD: Black Ops Cold War integrado no Warzone em Dezembro

O novo Call of Duty: Black Ops Cold War chega ao mercado já no início do próximo mês. No entanto, a integração com o...

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...