Xiaomi Mi TV 4S e 4A: as novas TVs da Xiaomi a partir de 179 Euros!

Hoje, num evento em Madrid, a Xiaomi anunciou três novas smart TVs. Dito isto, temos especificamente três modelos. As duas primeiras pertencem à gama Mi TV 4S e chegam nos modelos de 43 e 55 polegadas. Já a Mi TV 4A está disponível na versão de 32 polegadas. Lembramos que antes de terem chegado à Espanha, foram também lançadas na Rússia. Portugal também está no mapa para receber os novos televisores.

Mi TV 4S de 43 e 55 polegadas

A Mi TV 4S é um televisor HDR 4K (3840 x 2160 pixéis) com tecnologia MEMC (Estimativa de movimento, Compensação de movimento) para assegurar transições suaves. Integra um processador quad-core MediaTek 6886 de 64 bits com uma placa gráfica MP3 Mali 470 que se junta a 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Mi TV 4S

A Mi TV 4S possui uma moldura em metal, um chassis em metal e um suporte de metal. Existem três portas HDMI, três portas USB, uma porta Ethernet e uma saída de áudio. Ele suporta também Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, além do Bluetooth Low Energy para ligar dispositivos Bluetooth, como teclado, mouse ou gamepad.

Este equipamento possui 2 alti-falantes de 10W com graves e também suporta dts-HD e Dolby Audio.

Mi TV 4S

Entretanto, este dispositivo executa o Android TV 9 e vem com suporte para diversos serviços de streaming de vídeo. Também suporta TV ao vivo DVB-T2, DVB-C e DVB-S2. Um aspeto importante é que sempre que quiser adicionar aplicações ou jogos a esta TV pode descarregá-los a partir da Google Play Store.

Entretanto, temos o controlo remoto por voz através do Google Assistant, para que possa reproduzir facilmente seu programa favorito apenas com um comando.

O controlo remoto tem botões dedicados à Netflix e Amazon Prime Video.

A Mi TV 4S também pode servir como hub inteligente para controlar todos os outros produtos domésticos que pertençam a este fabricante. Através do controlo remoto, pode ajustar a velocidade da ventoinha, desligar o purificador de ar ou ativar determinadas rotinas quando for dormir.

A Mi TV 4S custa 449 euros para a versão de 55 polegadas.

No entanto, a versão de 43 polegadas custa 349 euros.

As TVs estarão disponíveis para pré-venda a partir de 25 de novembro e a primeira venda será em 2 de dezembro. Entretanto, haverá um preço mais barato para quem encomendar o modelo de 55 polegadas. Assim, em vez de pagar 449 Euros, pode comprar por 399 €.

Mi TV 4A de 32 polegadas

A Mi TV 4A é mais acessível com um preço de 179 Euros. Assim, por este preço, levamos para casa um TV com um ecrã de 1366 x 768 pixéis, 2 alti-falantes de 5W e estrutura de plástico e suporte de plástico.

A Mi TV 4A também executa o Android TV 9 Pie. É alimentada por um processador quad-core de 64 bits emparelhado com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Ele suporta Dolby Audio e dts-HD.

A TV possui três portas HDMI, duas portas USB, entrada AV, uma porta Ethernet, uma saída de áudio e um slot para um módulo de CI, assim como a Mi TV 4S.

O slot do módulo CI serve para visualizar televisão digital sem a necessidade de um descodificador.

Resta-nos aguardar assim pelo lançamento em Portugal. Uma coisa é certa. Por este preço, cuidado concorrência.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!