Inicio Caça-promoções Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas 4K está com um mega-preço!

Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas 4K está com um mega-preço!

Se existem oportunidades que não devemos deixar passar, especialmente quando andamos à procura de uma TV é esta. Uma nova promoção colocou a Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas a 380 Euros. É uma TV 4K com HDR que inclui assim o assistente da Google para poder receber comandos de voz e tem funcionalidades que nunca mais acabam. O melhor de tudo é que a entrega é grátis em três dias e também vem da Europa.

Mi TV 4S de 43

Esta promoção da Xiaomi Mi TV 4S 4K de 43 polegadas está disponível -> aqui. Para obter este preço necessita de usar o cupão MITV4S.

Entretanto esta smart TV com o corpo em metal e que tem um design realmente atrativo chega com um processador Quad-Core que se junta a 2GB de memória e 8GB de armazenamento para assegurar que executa todas as funções da melhor forma possível.

Mi TV 4S de 43

Ao nível do painel, como referi, é 4K e aposta assim numa resolução de 3840×2160 pixéis. Entretanto, graças ao HDR temos sempre cores vivas e um enorme detalhe. Para além disso, um motor próprio que está integrado nesta TV assegura que a imagem tem sempre uma enorme nitidez em todas as ocasiões. Quando falo em todas, falo inclusivamente de cenas com muito movimento e onde algumas TVs tendem a patinar. O mesmo com eventos desportivos.

Mi TV 4S de 43

A acompanhar a imagem está também a qualidade de som.

De facto, temos o suporte para descodificação Dolby Audio/DTS e contamos com duas colunas de 8W.

Mi TV 4S de 43

Um dos aspetos mais interessantes desta TV para além do que referi acima é a forma como interage com diversos acessórios e a compatibilidade com vários sistemas. De facto, suporta teclado bluetooth, gamepad e muitos outros dispositivos. Entretanto isto é uma TV que integra Chromecast. Isto significa que não temos de estar a adquirir o equipamento da Google em separado para termos acesso a todas as funcionalidades.

Ainda no campo da conetividade e mais concretamente nas portas disponíveis, temos tudo o que necessitamos.

Dito isto, podemos contar com 3 portas HDMI e duas portas USB. Temos ainda uma porta LAN para ligação à Internet via cabo.

Mi TV 4S de 43

No caso das comunições sem fios temos suporte para Wi-Fi de 2 e 5GHz. Integra também bluetooth 4.2.

Para quem não dispensa o YouTube, Netflix ou o Amazon Prime que já está disponível, está tudo integrado nesta TV. Quero destacar ainda o comando remoto incluído com suporte para comandos de voz.

Esta promoção da Xiaomi Mi TV 4S 4K de 43 polegadas está disponível -> aqui. Para obter este preço necessita de usar o cupão MITV4S.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...