Xiaomi Mi Smart Camera PTZ e Pro: garantia de casa segura!

Hoje está a realizar-se o famoso Mi Festival da Xiaomi onde este fabricante nos brinda sempre com vários produtos. Já falámos das novas TVs da Xiaomi, da Redmi Band e ainda há muito mais para dizer. Agora todas as atenções centram-se nas câmaras Xiaomi Mi Smart Camera PTZ e Pro.

Xiaomi Mi Smart Camera PTZ e Pro: garantia de casa segura!

As novas apostas são muito interessantes e fazem parte dos dispositivos inteligentes da gigante chinesa e são na prática câmaras de segurança nas casas dos utilizadores. Ou seja, podem ser usadas ​​para verificar a sua casa remotamente ou até mesmo informá-lo de alguma entrada ilegal.

Mi Smart Camera PTZ

A Mi Smart Camera PTZ possui uma câmara de 3 megapixéis com uma abertura f/1.4. O dispositivo suporta gravação com pouca luz e o vídeo é capturado a cores. Um aspecto muito interessante desta versão é que ele suporta gravação em 2K. Por outras palavras, pode capturar vídeos com maior qualidade e assim capturar mais pormenores. O dispositivo possui uma lente 6P e pode oferecer um campo de visão de 360 ​​graus, pois é capaz de girar.

No caso do modelo Pro, trata-se da versão mais avançada desta gama. Duas grandes novidades são a inclusão de uma gateway Bluetooth e também suporta Wi-Fi de banda dupla (2.4GHz + 5GHz). Ele também possui a mesma câmara de 3 megapixéis com deteção de movimento por IA e um campo de visão de 360 ​​graus.

Mi Smart Camera PTZ

O primeiro modelo, mais simples, custa cerca de 28 Euros. Já a Mi Smart Camera PTZ Pro será vendida por 35 Euros.

De facto, são excelentes equipamentos por um preço muito baixo. É que podemos acompanhar o que se passa na nossa casa quando lá não estamos é sempre positivo. Para além disso contamos ainda com o tal sistema de deteção de movimento que nos alerta caso algo seja detectado.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também