Xiaomi Mi Play: reveladas as especificações e a imagem final


Por em

É amanhã, véspera de Natal, que o Xiaomi Mi Play é oficializado. No entanto, já conhecemos praticamente todas as informações graças às informações que foram chegando à Internet. Ainda assim, com muitas informações já conhecidas, o chipset não é propriamente conhecido.

Alguns afirmam que será o MediaTek Helio 90, enquanto outros falam do chipset Snapdragon 730.

Entretanto, algumas imagens que parecem ser slides alusivos à apresentação de amanhã do Xiaomi Mi Play foram partilhados na Internet. Os slides revelam os preços e as principais funcionalidades, incluindo o chipset.

O primeiro slide revela que o Xiaomi Mi Play vem equipado com um chipset da MediaTek. As edições de armazenamento com 64 GB e 128 GB do Mi Play contam com 6 GB de RAM.

Importa salientar que este dispositivo vem equipado com um ecrã de 5,84 polegadas com monocelha em forma de gota de água.

Bateria de 3000 mAh

A nova aposta da Xiaomi vem com uma bateria de 3.000mAh. O preço deste dispositivo ronda os 250 Euros na China.

Já o segundo slide também fala do mesmo preço e confirma o chipset Mediatek. Entretanto, não há confirmação se o preço pertence ao modelo básico com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento ou ao modelo superior com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

O slide acima revela novamente que o smartphone estará disponível em opções de gradiente de cores. O presidente da Xiaomi, Lin Bin, já partilhou imagens oficiais dos modelos de gradiente de cores Dream Blue e Dawn Gold. A parte traseira do telefone está equipada com uma configuração de câmara dupla de 12 megapixéis e 5 megapixéis com a Inteligência Artificial a dar uma ajuda.

Será que o chipset é o Helio P90?

A terceira imagem tem o conteúdo mencionado no primeiro slide. Deste modo, ficamos sem saber qua é ao certo o modelo do chipset. Será o Helio P90? Caso seja, este chipset inclui dois núcleos Cortex A75 que operam a 2,2 GHz e seis Cortex A55 com velocidade de relógio de 2 GHz.

O chipset inclui placa gráfica PowerVR GM 9446 e suporte para o Google AR Core.

Entretanto chegou à Internet uma suposta imagem deste equipamento ao vivo pela mão de um leakster chinês.

Fontes 1, 2, 3

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

(Leak) – Já conhecemos o tamanho dos ecrãs do Galaxy S10 e Note 10

Intel acusou a Qualcomm de ‘sufocar’ toda a competição!

Seguinte