Inicio Android Xiaomi Mi Play: reveladas as especificações e a imagem final

Xiaomi Mi Play: reveladas as especificações e a imagem final

É amanhã, véspera de Natal, que o Xiaomi Mi Play é oficializado. No entanto, já conhecemos praticamente todas as informações graças às informações que foram chegando à Internet. Ainda assim, com muitas informações já conhecidas, o chipset não é propriamente conhecido.

Alguns afirmam que será o MediaTek Helio 90, enquanto outros falam do chipset Snapdragon 730.

Entretanto, algumas imagens que parecem ser slides alusivos à apresentação de amanhã do Xiaomi Mi Play foram partilhados na Internet. Os slides revelam os preços e as principais funcionalidades, incluindo o chipset.

O primeiro slide revela que o Xiaomi Mi Play vem equipado com um chipset da MediaTek. As edições de armazenamento com 64 GB e 128 GB do Mi Play contam com 6 GB de RAM.

Xiaomi Mi Play

Importa salientar que este dispositivo vem equipado com um ecrã de 5,84 polegadas com monocelha em forma de gota de água.

Bateria de 3000 mAh

A nova aposta da Xiaomi vem com uma bateria de 3.000mAh. O preço deste dispositivo ronda os 250 Euros na China.

Já o segundo slide também fala do mesmo preço e confirma o chipset Mediatek. Entretanto, não há confirmação se o preço pertence ao modelo básico com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento ou ao modelo superior com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Xiaomi Mi Play

O slide acima revela novamente que o smartphone estará disponível em opções de gradiente de cores. O presidente da Xiaomi, Lin Bin, já partilhou imagens oficiais dos modelos de gradiente de cores Dream Blue e Dawn Gold. A parte traseira do telefone está equipada com uma configuração de câmara dupla de 12 megapixéis e 5 megapixéis com a Inteligência Artificial a dar uma ajuda.

Será que o chipset é o Helio P90?

A terceira imagem tem o conteúdo mencionado no primeiro slide. Deste modo, ficamos sem saber qua é ao certo o modelo do chipset. Será o Helio P90? Caso seja, este chipset inclui dois núcleos Cortex A75 que operam a 2,2 GHz e seis Cortex A55 com velocidade de relógio de 2 GHz.

Xiaomi Mi Play

O chipset inclui placa gráfica PowerVR GM 9446 e suporte para o Google AR Core.

Entretanto chegou à Internet uma suposta imagem deste equipamento ao vivo pela mão de um leakster chinês.

Xiaomi Mi Play

Fontes 1, 2, 3 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...