Xiaomi Mi Pad 5: o iPad para quem quer pagar pouco!

Já que a Xiaomi se está a sair tão bem no campo dos smartphones não é de estranhar que queira apanhar outras áreas, nomeadamente a dos tablets. É exatamente por isso que se está a preparar para lançar um Xiaomi Mi Pad 5 em três versões. As duas principais vão ter direito ao chipset Snapdragon 870. É sem dúvida um bom processador para um tablet. Entretanto a mais light leva o Snapdragon 860. Ao nível global teremos a versão light e uma com o Snapdragon 870. A mais poderosa não chega cá. Vamos então olhar para o Xiaomi Mi Pad 5 que é uma espécie de iPad para quem quer pagar pouco. Ou menos…

Xiaomi Mi Pad 5: o iPad para quem quer pagar pouco!

Neste momento já temos algumas novidades acerca dos novos tablets. Sabemos que as duas variantes com Snapdragon 870 se vão chamar Xiaomi Mi Pad 5 e Mi Pad 5 Pro. A outa versão com o Snapdragon 860 chega com o nome Xiaomi Mi Pad 5 Lite. Para além de um processador mais poderoso os dois modelos não light chegam com carregamento de 67 Watts. Já a versão light tem carregamento de 30 watt.

Mi Pad 5 pagarA versão standard terá uma bateria com a capacidade de 8750 mAh. A isto junta-se um painel de 10.9 polegadas. É IPS e tem uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto temos uma resolução 2K de 2560×1600 pixéis como refere o site GizChina.

O Xiaomi Mi Pad 5 chega com uma câmara de 12 megapixéis na parte traseira. Já a versão Pro terá um de 48.

Mi Pad 5 pagar

Entretanto fala-se também da existência de uma versão com processador Snapdragon 768G. No entanto, esta variante deve chegar sob alçada da sub-marca Redmi. Seja como for não vamos ter de esperar muito para saber todas as novidades. É que a apresentação decorre já em Agosto.

Quanto a versão light não há muitos dados. Deve manter-se a mesma câmara de 12 megapixéis da versão standard. Talvez o painel tenha menos resolução e seja mais pequeno. Quanto ao carregamento já sabemos que será diferente com os seus 30W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!