Xiaomi Mi Note 2 oficializado, muito mais que um ecrã curvo


Por em

Um dos mais cobiçados smartphones do momento acaba de ser oficializado: o Xiaomi Mi Note 2 confirma o ecrã de curvatura bilateral e muito mais.

Com o seu leitor de impressões digitais à frente e o ecrã de curva dupla nas laterais, o Xiaomi Mi Note 2 tem um estilo reminiscente do defunto Galaxy Note 7.

Para possibilitar a curvatura, o ecrã é OLED, com 5,7 polegadas e resolução FHD, além de 110% da gama tonal NTSC e contraste de 100.000:1. O exterior acompanha o luxo do ecrã, com liga de alumínio aeronáutico.

Por dentro encontramos o Snapdragon 821 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento em rápidas memórias UFS 2.0.

Do lado da câmara contamos com um sensor Sony IMX318 de 22,56MP, com estabilização electrónica e por giroscópio de três eixos. A câmara é capaz de capturar vídeo 4K, vem com abertura f/2.0 e foco por detecção de fases. À frente, a malta do selfies deve ficar satisfeita com os 8MP.

Interessante é a Xiaomi não se ter esquecido do áudio, incluindo um processador AQSTIC HD de 24 bit/192KHz.

Para manter tudo isto a funcionar ao longo do dia, o Xiaomi Mi Note 2 trará uma bateria de 4070mAh com QuickCharge 3.0.

De destacar, finalmente, que o Xiaomi Mi Note 2 tem suporte para 37 bandas LTE na sua versão mais cara, pelo que poderá ser utilizado de modo global.

Os preços começaram perto dos 400€ para a versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e vai até cerca de 500€ para a versão com 6GB/128GB Special Global Edition com suporte LTE global.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei lança póster do Huawei Mate 9: o que esperar

Samsung – Soluções Áudio e TV Samsung com Campanha de Outono

Seguinte