Xiaomi Mi Mix 3s vai contar com uma câmera de 48MP e 8GB de RAM


Por em

Já estamos em 2019, por isso está na altura de olhar para a enorme vaga de aparelhos Android topo de gama que estão prestes a chegar! É verdade que a Internet, e nós também, passa muito tempo a falar do Galaxy S10… O que é normal, afinal de contas, é provavelmente um dos smartphones com mais ‘leaks’ da história.

Mas isto não significa que não existam muitos outros aparelhos interessantes a chegar!

Aliás, se há um aparelho que deve estar na lista de todos os verdadeiros fãs do mundo Android, é o Xiaomi Mi Mix 3s

A gama de smartphones Mi Mix, foi a pioneira dos ecrãs ‘infinitos’! No entanto, a Xiaomi nunca tirou o pé do acelerador, com o ano de 2018 a ver o lançamento de dois telemóveis Mi Mix, o Mix 2S e especialmente o Mix 3! Que ainda hoje faz muitos consumidores babar com o seu design super apelativo e mecanismo deslizante.

Pois bem, agora que o Qualcomm Snapdragon 855 é finalmente uma realidade, está na hora da Xiaomi lançar o seu Mi Mix 3s, algo que deverá estar prestes a acontecer.

O Xiaomi Mi Mix 3s vai manter o design do seu antecessor! Mas desta vez, vem apetrechado com uma câmera principal de 48MP e até 8GB de memória RAM

Mix 3s

Como o Mix 3s vai ser uma actualização ‘s‘, o tamanho e design vão continuar exatamente os mesmos! Um pouco à imagem daquilo que a Apple costuma fazer. O que acaba por não ser algo negativo, porque no fundo, em equipa que ganha não se mexe! Além disto, parece-me que a Xiaomi ainda não tem a penetração de mercado suficiente para cansar os utilizadores com o mesmo design. (O que aconteceu com a Samsung em 2018, com o Galaxy S9)

Assim, como já deve ter percebido, o novo Mi Mix 3s, vai ser no fundo uma actualização à performance!

Implementando o novo Snapdragon 855 produzido com o muito eficiente processo de 7nm da TSMC, que curiosamente, também irá permitir apetrechar os novos smartphones com mais e melhores componentes, o que inclui uma super câmera de 48MP.

Disto isto, chegou hoje à Internet um ‘leak’ vindo directamente da China! A sugerir a implementação de um sensor de câmera Sony Exmor IMX568 com 48MP, conectividade 5G, duas câmeras frontais (20MP + 8MP). E ainda, o lançamento de uma versão com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento.


O que pensa sobre isto? Parece que vamos ter um ano de 2019 bastante interessante! Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novos CPUs Intel sem gráfica integrada… Custam exatamente o mesmo?

As GeForce GTX 10 vão desaparecer do mercado nas próximas semanas

Seguinte