Xiaomi Mi MIX 3 chega com uma câmara frontal pop-up


Por em

Recentemente os fãs do Xiaomi Mi MIX 3 revelaram que este dispositivo deverá chegar com uma câmara pop-up para selfies. Importa salientar que esta câmara é idêntica à do Vivo NEX que se encontra escondida no painel superior. Quando se acede à câmara através da aplicação, ela surge da moldura para poder tirar a fotografia. Uma imagem que revela este tipo de design apareceu no Weibo e podemos confirmar que o aparelho vem com uma câmara frontal pop-up.

O Mi Mix que foi originalmente lançado em 2016 apresentava ao mundo um design sem moldura com um ecrã IPS de 6.4 polegadas. Na altura oferecia 84 por cento de proporção ecrã-corpo. Após o lançamento do Mi Mix outros fabricantes de smartphones optaram por seguir a mesma tendência e lançar smartphones com um design idêntico e sem moldura.

O Mi MIX 2 que foi anunciado o ano passado veio com um ecrã um pouco menor de 5,99 polegadas e com uma relação ecrã-corpo de 80.8%. Já o Mi MIX 2S foi oficializado n0 inicio deste ano e integra um ecrã também de 5.99 polegada e a relação de ecrã-corpo é de 82%. Importa salientar que outros fabricantes como, por exemplo, o OPPO Find X e o Vivo NEX oferecem entre os 86% e 87% por relação ecrã-corpo.

Xiaomi Mi MIX 3

Com o lançamento do Mi MIX, a Xiaomi popularizou o design sem moldura e agora com o Mi Mix 3, poderá oferecer uma proporção ecrã-corpo ainda superior aos modelos antecessores.

Olhando para os equipamentos antecessores da Xiaomi, o Mi Mix e Mi Mix 2, é incontestável que apresentam molduras muito finas. Ainda assim, uma delas nunca poderia ser muito, uma vez que acomoda, pelo menos, a câmara frontal. Com a integração da câmara pop-up, o novo Mi Mix vai sem dúvida conseguir disponibilizar o maior ecrã de sempre.

Importa salientar que em 2015 a Xiaomi registou uma patente para um smartphone com câmara pop-up e um flash LED. Como tal, para além do sensor da câmara é provável que encontremos também um flash.

Entretanto, o poster que chegou à Internet revela que o smartphone Xiaomi Mi Max 3 deverá chegar em Setembro.

Também lhe poderá interessar:

Imagens revelam o Xiaomi Mi MIX 3 com câmara pop-up

Xiaomi Mi Mix 3: Primeiras imagens chegam à Internet

Xiaomi Mi Max 3 Pro: Snapdragon 710 e 6GB de memória

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Netflix poderá criar novo plano “Ultra”

Fortnite fez 273 milhões de Euros… em apenas um mês!

Seguinte