Xiaomi Mi Mix 3 iguala Samsung Galaxy Note 9


Por em

A Xiaomi já lançou o seu smartphone mais inovador de 2018, o Xiaomi Mi Mix 3. Já lá iremos. Embora o design seja um dos maiores destaques deste dispositivo, a empresa quer que saibamos que investiram muito ao nível das câmaras. É por isso que, mesmo antes do evento de lançamento do Mix 3 ter terminado, o DXOMark divulgou a pontuação oficial das câmaras deste equipamento e é realmente impressionante.

Esta plataforma atribui às câmaras do Mi Mix 3 a pontuação 103 pontos, tornando-se na melhor câmara algumas vez presente num dispositivo da Xiaomi.

De facto, os recentes esforços para melhorar a sua qualidade de câmara valeram a pena. Primeiro, foi o Mi Mix 2S que chegou perto do iPhone X e do Mate 10 Pro no que diz respeito ao desempenho da câmara.

O Mi 8 que foi lançado este ano superou o Mix 2S com uma pontuação de 99. Agora, com o Mi Mix 3 a atingir os 103, os topos-de-gama da Xiaomi estão realmente com câmaras capazes de combater a concorrência, olhos nos olhos. Como referimos, as câmaras traseiras de 12 + 12MP do telefone obtiveram uma pontuação de 108 superando até mesmo o Galaxy Note 9.

Com um design deslizante, câmaras potentes, hardware topo de gama e um preço competitivo, o Xiaomi Mi Mix 3 é certamente um peso pesado.

As câmaras que foram ultrapassadas, pelo menos, de acordo com o DxOMark

A Samsung diz que o Galaxy Note 9 tem a melhor câmara de qualquer smartphone. Na prática utiliza o mesmo hardware do Galaxy S9 Plus: câmaras duplas de 12 MP com abertura dupla e estabilização ótica de imagem nas duas.

No entanto, existem algumas atualizações de software. A Samsung agora oferece deteção de cena baseada em IA, para escolher automaticamente as melhores configurações para cada cena. Outra adição interessante é a funcionalidade de detecção de defeitos que irá alertá-lo se a sua foto estiver com fraca qualidade ou se capturar alguém com os olhos fechados.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Jogos da SEGA Dreamcast estão a caminho da Nintendo Switch

Cuidado concorrência: o Xiaomi Mi Mix 3 é um perigo!

Seguinte