Xiaomi Mi Mix 2s: Inspiração no iPhone X?


Por em

Estará a Xiaomi a inspirar-se no design do novo iPhone X? Não se sabe ao certo o contexto em que estas imagens chegaram à Internet, no entanto pertencem aparentemente ao novo Xiaomi Mi Mix 2s. Na prática consiste numa versão melhorada do equipamento que vem praticamente sem moldura e partilha muitas semelhanças com a nova coqueluche da Apple.

O corte no vidro na parte superior posiciona a câmara para selfies numa posição mais natural e ajuda também a reduzir a dimensão da moldura inferior.

Xiaomi Mi Mix 2s

Entretanto no caso do Xiaomi Mi Mix 2s, o espaço à volta do corte é maior, o que deixa mais espaço para os ícones de estado, comparativamente ao iPhone X. No entanto, como o Essential Phone demonstrou, as aplicações Android normalmente não se dão muito bem com cortes no vidro, especialmente porque os programadores terão de passar a suportar esta caraterística. É que caso contrário o utilizador vai-se deparar com uma área morta no ecrã.

Xiaomi Mi Mix 2s

O que acham? Preferem este design mais arrojado da Xiaomi ou preferem o aspeto clássico da linha Mix?

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Panasonic revela a nova Lumix G9: Mirrorless com lentes intermutáveis

Huawei prepara-se para certificar os melhores acessórios

Seguinte