Xiaomi Mi Mix 2S esgota em minutos mas sexta-feira há mais!

O Xiaomi Mi Mix 2S foi lançado oficialmente a 27 de março de 2018, mas só começou hoje a ser vendido na China. Disponível exclusivamente, para já, na Mi Store todas as unidades que estavam disponíveis em stock foram vendidas em apenas alguns minutos. Atualmente, todas as variantes do Mi Mix 2s estão esgotadas, sendo que a próxima venda ocorre sexta-feira, 6 de abril, às 10h00 UTC + 8.

Infelizmente a Xiaomi nunca revela o número de unidades que são disponibilizadas nestas vendas mas ainda assim têm sido feitas grandes melhorias ao nível de stock nos últimos tempos. Isto significa o número de unidades vendidas deve ter sido muito elevado.

Xiaomi Mi Mix 2S esgota

Lembramos que o Mi Mix 2s é o primeiro smartphone da Xiaomi com o mais recente chipset Snapdragon 845. O dispositivo vem com a interface MIUI 9.5 baseada no Android Oreo 8.0 e tem suporte de carregamento sem fios. Os preços começam nos 426 Euros para a variante de 6/64GB e chegam aos 636 Euros para o modelo de 8/256 GB.

Leia também:

ESTE VÍDEO FAZ-NOS QUERER TER UM XIAOMI MI MIX 2S

XIAOMI MI MIX 2S VS HUAWEI P20 – OS TOPO DE GAMA CHINESES

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também