Xiaomi Mi Mix 2S vai integrar gestos do iPhone X

O Xiaomi Mi Mix 2S deverá ser o principal foco da empresa no MWC, e para apimentar mais a divulgação deste dispositivo ficamos agora com um video que mostra o terminal com gestos idênticos aos do iPhone X.

Xiaomi Mi Mix 2S como iPhone X

Xiaomi Mi Mix 2S

Esta deverá ser a terceira edição do inovador Mi Mix que nos trouxe um ecrã frontal ponta a ponta.

O Mi Mix 2S deverá contar com o novo processador topo de gama Snapdragon 845. Um ecrã de 5.99 polegadas com um novo design 3.0. Apenas terá um recorde no topo superior direitos para a câmara frontal. Deve existir pelo menos uma versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O seu corpo deve ser em cerâmica e ainda há o rumor de vir com impressão digital debaixo do ecrã.

Gestos do iPhone X

O vídeo seguinte mostra o suposto Mi Mix 2S em acção por breves segundos. Podemos ver que a navegação é muito idêntica à do iPhone X. Acções como retroceder, e abrir as aplicações em segundo plano, são feitas por gestos, tal como encontramos no dispositivo da Apple com iOS 11.

Se isto se confirmar, fica por saber se estes gestos seram aplicados a todos os dispositivos Xiaomi com uma futura versão da MIUI.

Mi Mix 2s Hands On Video Leaked!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados