Xiaomi Mi Mix 2: Interior revela muitas melhorias


Por em

Se gostam de ver o interior dos smartphones, então saibam que o site chinÊs ZOL meteu mãos à obra e desmontou o Xiaomi Mi Mix 2. Esta desmontagem revelou diversas melhorias ao nível do design e materiais utilizados, o que revela uma enorme evolução comparativamente ao Mi Mix original.

Não existem parafusos para aceder à parte interna do equipamento, pelo que é necessário aquecer um pouco o painel traseiro em cerâmica para a descolar. Assim que o painel sai, o cabo do sensor de impressões digitais continua preso à board.

Xiaomi Mi Mix 2

Existe uma película a proteger a board principal, que inclui também as antenas impressas na cor dourada. Tudo o resto é plástico. Enquanto a Antena do NFC da versão anterior do Mi Mix estava presente em quase todo o lado, no Mi Mix 2 está apenas na parte traseira.

Aqui está uma comparação lado-a-lado entre o Mi Mix e o Mi Mix 2 com a película de proteção removida.

Já a imagem abaixo coloca lado-a-lado as motherboards do Xiaomi Mi Mix e Mix Mix 2. Apesar da placa principal do Mi Mix 2 ser um pouco menor, não difere muito das outras placas. Nota-se é que a Xiaomi espalhou um pouco os componentes de forma a tentar reduzir a espessura do equipamento.

Mais informações e imagens podem ser encontradas aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Apple está a trabalhar num iPad com FaceID para 2018

Apple está a preparar sistema de realidade aumentada

Seguinte