Xiaomi Mi Max 2 chega a 18 de Julho ao mercado Indiano

No dia 25 de Maio a Xiaomi oficializou o gigante Xiaomi Mi Max 2 em alguns mercados. Agora eis que este fabricante quer levar o Mi Max 2 a outras partes do mundo e já convidou os jornalistas indianos para uma conferência de imprensa que se vai realizar no dia 18 de Julho.

Relembramos que este smartphone terá um ecrã 6,44 polegadas com uma resolução 1920 x 1080 pixels, um processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM, 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot microSD que suporta cartões até 128 GB.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixeis, outra traseira com sensor Sony IMX386 de 12 e capacidades de focagem automática e deteção da face. Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais.

O Xiaomi Mi Max 2 vem com uma bateria de 5.300 mAh, um cabo USB TIPO C e tecnologia Quick Charge 3.0 que garante carregamento rápido. O sistema operativo é o android Nougat com interface MIUI 8.

O  Xiaomi Mi Max 2 estará disponível por 220 Euros para a versão de 64 GB e 260 Euros para a versão de 128 GB.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também