Xiaomi Mi Laser: um projetor inovador com tecnologia laser


Por em

A Xiaomi apresentou ao mundo um novo projetor laser Short Throw, o Xiaomi Mi Laser, que não necessita de estar muito afastado da tela de projeção para garantir uma imagem de elevadas dimensões e com qualidade.

Tecnologicamente avançado, distingue-se da concorrência por utilizar o mesmo sistema laser que está presente nos projetores das salas de cinema, a um preço mais acessível, ou seja 1314 Euros.

O projetor Xiaomi Mi Laser é capaz de projetar uma imagem de 150 polegadas (quase 4 metros) com uma distância da parede ou da tela de apenas 50 cm.

Este projetor laser inclui um sistema de alti-falante embutido e utiliza a mesma interface que está presente na caixa de streaming de TV, Mi TV.

Xiaomi Mi Laser

Para além da elevada dimensão da imagem, o Xiaomi Mi é mais eficiente a nível energético, a lâmpada dura mais, é mais rápido a iniciar e vem com uma gama de cores melhorada.

As pré-encomendas para este equipamento começam a partir de 4 de Julho de 2017 através da loja oficial da Xiaomi.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.