Xiaomi Mi CC9 tem mesmo sensor Sony de 48 megapixéis!


Por em

No dia 2 de julho, a Xiaomi vai apresentar ao mundo a gama CC9 de smartphones na China. Hoje, a empresa chinesa lançou um poster no Weibo. Confirma que o Mi CC9 terá uma câmara frontal de 32 megapixéis. Além disso, um novo post do Weibo confirma que o smartphone Xiaomi Mi CC9 tem um sensor de câmara Sony de 48 megapixéis na traseira.

Xiaomi Mi CC9 tem mesmo sensor Sony de 48 megapixéis!

A postagem no Weibo que acompanha o cartaz abaixo revela que a câmara de 32 megapixéis do Mi CC9 pode “restaurar a textura natural da pele”. No entanto, pode também “registar a beleza de cada momento”. Assim, a câmara frontal do Mi CC9 com o algoritmo de inteligência artificial da Meitu permite capturar selfies impressionantes.

Xiaomi Mi CC9 tem

A Xiaomi partilhou imagens de selfies das suas funcionárias no Weibo. A ideia é mostrar as capacidades de selfie do smartphone Mi CC9. A empresa afirmou que este dispositivo vai contar com uma função que possibilita tirar selfies com mãos livres. Os posts promocionais do Mi CC9 apresentam sobretudo mulheres. Nelas se inclui Lao Wei, a responsável de produto da série Mi CC9. Assim, parece que os próximos Mi CC9 e CC9e podem estar direcionados para utilizadores do sexo feminino, como os leaks têm dado conta.

A outra característica do Xiaomi Mi CC9 que a empresa também confirmou hoje é que ele terá uma câmara Sony Ultra Clear de 48 megapixéis.

A empresa também partilhou uma imagem que foi tirada com esta câmara. O lado direito da imagem mostra uma boa ampliação.

As informações que foram reveladas afirmam que o Xiaomi Mi CC9 e o Mi CC9e terão câmaras triplas na parte traseira. Ao sensor principal de 48 megapixéis que já foi confirmado, deverá juntar-se outra grande angular de 16 megapixéis. Há também um terceiro com 12. Já o Mi CC9e deve apostar também num sensor primário de 48 megapixéis. Junta-se, entretanto, a outro de 8 e 5.

Agora que o lançamento oficial desta gama está a apenas uma semana de distância, o fabricante chinês deve divulgar mais informações.

Especula-se que o Mi CC9 terá um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas com sensor de impressões digitais no ecrã. A isto junta-se o chipset Snapdragon 730. Tem também até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos terão uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Entretanto, o Mi CC9e pode vir com um ecrã AMOLED de 5,97 polegadas. Terá também um chipset Snapdragon 710 e até 8 GB de RAM. Destaca-se o armazenamento de 128 GB e bateria de 3.500mAh com carga rápida de 18W.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MediaTek lança chipset Helio P65! Interessante mas não encanta!

Steam Summer Sale já começou! Vai haver resposta da Epic?

Seguinte