Inicio Android Xiaomi Mi CC9 Pro mostra enorme poder da câmara de 108MP

Xiaomi Mi CC9 Pro mostra enorme poder da câmara de 108MP

A Xiaomi tem vindo a trabalhar num novo smartphone com sensor de câmera de 108 megapixéis que agora foi confirmado pela empresa como sendo o Mi CC9 Pro. Entretanto, a empresa chinesa também revelou que o smartphone será lançado no dia 5 de novembro.

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP aparece no Geekbench

Agora, antes do lançamento oficial que irá decorrer nos próximos dias, o Mi CC9 Pro, foi visto no site de benchmarking Geekbench. Isto é importante porque ajudou a revelar algumas especificações.

Mi CC9 Pro com

As características listadas no Geekbench referem que ele não será um smartphone topo-de-gama. Em vez disso, teremos um gama média premium, o que também nos parece muito bem. O dispositivo será alimentado por um chipset da Qualcomm octa-core. Falamos em concreto do Snapdragon 730G.

Entretanto, este dispositivo possui 6 GB de RAM. No entanto, outras informações revelam que o dispositivo virá com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Confirma-se também um sensor de câmera principal de 108 megapixéis que deverá apresentar resultados muito interessantes. Ele junta-se a outro de 13. Por fim temos um sensor telefoto de 8 megapixéis. Já na parte frontal está uma câmera de 32 megapixéis.

Deverá não, vai mesmo, pelo menos a julgar por uma sample que a Xiaomi divulgou an Internet. É verdade que não se trata de uma imagem de tamanho total, mas não era esse o objetivo da Xiaomi. A ideia é mostrar a quantidade de detalhes que é possível reter.

Na fotografia tirada ao olho e aproximada é possível ver-se o reflexo.

CC9 Pro

Ao nível do software, o Mi CC9 Pro executa o sistema operativo Android 9 Pie com a interface MIUI.

Entretanto as especificações que já chegaram à Internet revelaram outros pormenores importantes acerca deste equipamento. Assim, logo à partida sabemos que o Mi CC9 Pro terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. O leak também mencionou uma bateria de 4000mAh. A isto junta-se o sistema operativo Android 10, NFC e uma porta infra-vermelhos.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...