Inicio Android Xiaomi Mi CC 10 pode arrasar todos os smartphones no zoom

Xiaomi Mi CC 10 pode arrasar todos os smartphones no zoom

Recentemente, tem havido uma tendência para aumentar o zoom. Hoje, qualquer que seja o topo-de-gama, existe sempre uma tentativa de impressionar com os parâmetros do zoom óptico ou digital. A Xiaomi não só não é alheia a isto como quer estabelecer um recorde com o Xiaomi Mi CC 10.

Xiaomi Mi CC 10 pode arrasar todos os smartphones no zoom

O famoso leakster Xiaomishka anunciou que a Xiaomi está a preparar um smartphone com o nome de código CAS. O lançamento deverá ocorrer em julho deste ano. O nome comercial do novo produto pode ser Xiaomi Mi CC 10. Além disso, a câmara deve ter um impressionante zoom óptico de 12x. Um aspeto interessante é que deverá superar o Samsung Galaxy S20 Ultra, oferecendo suporte para zoom digital de 120x.

Xiaomi Mi CC 10

A câmara principal do Xiaomi CAS vai apostar em diversos módulos. Dito isto o sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 de 108 MP será a aposta principal. Entretanto, este smartphone chega com o chipset Snapdragon 775G ainda não anunciado, com suporte para redes de quinta geração e um módulo NFC.

Este equipamento tem tudo para ser uma bomba na fotografia. A tecnologia de zoom óptico tem uma vantagem significativa sobre o zoom digital tradicional, incluindo a criação de fotografias com melhor qualidade ao fotografar com ampliação a longas distâncias.

Xiaomi Mi CC 10

Em julho do ano passado, a Xiaomi anunciou os smartphones Mi CC9 e CC9e na China.

Os Xiaomi Mi CC9 e o CC9e chegaram com painéis de vidro 3D e uma bela cor gradiente. Entretanto, o Mi CC9 possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas Full HD+. O Mi CC9e tem especificações inferiores. Assim, vem com um ecrã AMOLED de 6,08 polegadas com a resolução HD+ de 720 x 1560 pixéis. Destaca-se ainda a proporção 19,5:9, a função Always-On Display e os mais recentes sensores de impressões digitais integrados no ecrã.

Entretanto têm um sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixéis. Depois temos outro ultra grande angular de 8 megapixéis e ainda um sensor de profundidade de 2.

O Xiaomi Mi CC9 e o CC9e estão equipados com câmaras para selfies de 32 megapixéis. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Más notícias? Netflix vai ser mais cara em 2021!

Na minha opinião, o valor pedido pela subscrição da plataforma de streaming Netflix faz todo o sentido, tal é a quantidade e qualidade de...

Streamer da Twitch já vai com 1000h de live e ainda não parou!

Costuma-se dizer que os recordes foram criados para mais tarde serem batidos. O que leva, por vezes, várias pessoas ao limite. Gostam de se...

Quer um Windows 10 mais estável? Então tem de ler isto!

Alguns utilizadores gostam de ser os primeiros a instalarem todos os updates da Microsoft. No entanto, o que parece uma boa ideia pode transformar-se...

Novidade do Windows 10 vai aumentar a velocidade nos jogos!

A Microsoft está a trabalhar numa nova funcionalidade para o Windows 10 que vai ajudar a libertar recursos quando o computador perde velocidade ou...

Xiaomi Mi 10T Lite: as revelações antes do lançamento oficial!

A Xiaomi está preparada para apresentar ao mundo a nova gama de dispositivos Xiaomi Mi 10T. A propósito disto já conhecemos os nomes e...