Xiaomi Mi CC 10 pode arrasar todos os smartphones no zoom

Recentemente, tem havido uma tendência para aumentar o zoom. Hoje, qualquer que seja o topo-de-gama, existe sempre uma tentativa de impressionar com os parâmetros do zoom óptico ou digital. A Xiaomi não só não é alheia a isto como quer estabelecer um recorde com o Xiaomi Mi CC 10.

Xiaomi Mi CC 10 pode arrasar todos os smartphones no zoom

O famoso leakster Xiaomishka anunciou que a Xiaomi está a preparar um smartphone com o nome de código CAS. O lançamento deverá ocorrer em julho deste ano. O nome comercial do novo produto pode ser Xiaomi Mi CC 10. Além disso, a câmara deve ter um impressionante zoom óptico de 12x. Um aspeto interessante é que deverá superar o Samsung Galaxy S20 Ultra, oferecendo suporte para zoom digital de 120x.

Xiaomi Mi CC 10

A câmara principal do Xiaomi CAS vai apostar em diversos módulos. Dito isto o sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 de 108 MP será a aposta principal. Entretanto, este smartphone chega com o chipset Snapdragon 775G ainda não anunciado, com suporte para redes de quinta geração e um módulo NFC.

Este equipamento tem tudo para ser uma bomba na fotografia. A tecnologia de zoom óptico tem uma vantagem significativa sobre o zoom digital tradicional, incluindo a criação de fotografias com melhor qualidade ao fotografar com ampliação a longas distâncias.

Xiaomi Mi CC 10

Em julho do ano passado, a Xiaomi anunciou os smartphones Mi CC9 e CC9e na China.

Os Xiaomi Mi CC9 e o CC9e chegaram com painéis de vidro 3D e uma bela cor gradiente. Entretanto, o Mi CC9 possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas Full HD+. O Mi CC9e tem especificações inferiores. Assim, vem com um ecrã AMOLED de 6,08 polegadas com a resolução HD+ de 720 x 1560 pixéis. Destaca-se ainda a proporção 19,5:9, a função Always-On Display e os mais recentes sensores de impressões digitais integrados no ecrã.

Entretanto têm um sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixéis. Depois temos outro ultra grande angular de 8 megapixéis e ainda um sensor de profundidade de 2.

O Xiaomi Mi CC9 e o CC9e estão equipados com câmaras para selfies de 32 megapixéis.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também