Xiaomi Mi Band 7: estas são as grandes novidades a chegar!

Agora que todos já estamos habituados à Xiaomi Mi Band 6 e às funções que ela tem para oferecer, chegou a vez de nos virarmos para a Xiaomi Mi Band 7. Na prática quer ser um wearable ainda mais poderoso e aparentemente teremos suporte para ecrã sempre ligado, GPS, alarme inteligente e muito mais. Tudo sem que o preço aumente! Será isto possível? Parece mesmo que sim.

Xiaomi Mi Band 7: estas são as grandes novidades a chegar!

Estávamos em 2014 quando este wearable nasceu e rapidamente começou a conquistar os utilizadores. Isto porque vinha com várias funções de fitness e acompanhamento da saúde por um preço realmente amigo da carteira. Entretanto e com o passar dos anos esta gama foi ficando ainda mais completa com funcionalidades avançadas.

Xiaomi Mi Band 7

A Mi Band 6 que foi lançada no ano passado trouxe muitas melhorias face à Mi Band 5, incluindo um ecrã maior e com mais qualidade, um sensor de medicação de oxigénio, mais modos de acompanhamento de exercício e maior autonomia. Agora e de acordo com um novo Leak, a Mi Band 7 vai dar um passo ainda maior e disponibilizar um ecrã ainda maior, suporte para o modo de ecrã sempre ligado (Always-on), GPS integrado e uma função de alarme inteligente. No entanto as novidade não ficam por aqui.

Ficámos a saber tudo isto graças ao leaskter Magical Unicorn que até tem um bom histórico de revelar informação fidedigna sobre as Mi Bands e os equipamentos da Huami. Assim o leak revelou que a Mi Band 7 tem o nome de código L66 e os modelos M2129B1 e M2130B1. Entretanto destaca-se um ecrã de maiores dimensões com resolução de 192×490 pixéis. Se assim for é realmente uma boa novidade.

Para além disso chega o suporte always-on para determinados mostradores e também suporte para novos modos de exercício. Tudo desde a Aeróbica até ao Zumba.

mi band 5

A outra novidade é que a Mi Band 7 pode chegar com GPS integrado. Resta-nos agora saber se será mesmo assim. Lembro que havia referência a isto no firmware da Mi Band 6. No entanto, esta novidade nuna chegou.

O leak fala ainda de uma função de alarme inteligente. Na prática acorda-nos 30 minutos antes na fase de sono leve. Isto antes da hora que marcámos.

Fonte: Logger

Para além de tudo isto, a Mi Band 7 pode chegar com um novo modo de poupança de energia que vai melhorar em muito a autonomia.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.