Xiaomi Mi Band 6 ganha mais uma função com o novo update!

A Xiaomi Mi Band 6 é sem dúvida uma excelente smartband. Tem uma mão cheia de funções e o melhor de tudo, um preço atrativo. Ora depois deste wearable ter recebido um novo update de firmware em Abril de 2021, eis que a Xiaomi Mi Band 6 acaba de receber mais um.

Xiaomi Mi Band 6 ganha mais uma função com o novo update!

A versão anterior de firmware da Mi Band 6 chegou com a monitorização da respiração durante o sono. Já o novo firmware transforma a Mi Band 6 numa lanterna. Tem a versão 1.4.0.38 e suporta também mais idiomas. Ora, a partir de agora, a Mi Band 6 vai ajudar-nos a evitar bater nas paredes quando está tudo escuro. Como não é de estranhar a nova funcionalidade ilumina todo o ecrã. No entanto, nunca será de forma tão poderosa como o smartphone. Afinal de contas é um painel bastante mais pequeno.

Mi Band 6 update

Quem tem uma Mi Band 6 e quer receber esta função deve atualizar a app Mi Fit para a versão 5.3.0. Isto para que tudo corra bem.

Assim como a antecessora, apresenta uma bracelete de silicone que está disponível em várias cores.

Assim, temos Preto, Laranja, Amarelo, Azeitona, Marfim e Azul. O dispositivo mede 47,4 x 18,6 x 12,7 mm e tem um ecrã AMOLED que mede 1,56 polegadas na diagonal.

O ecrã é um painel com resolução de 152 x 486 pixéis que atinge até 450 nits de brilho e vem com uma camada de vidro temperado que tem um revestimento anti-impressões digitais. Isto dá mesmo muito jeito.

Mi Band 6 update

A Xiaomi diz que a Mi Smart Band 6 tem um sensor de frequência cardíaca, um sensor Sp02, um acelerómetro de 3 eixos e um sensor de giroscópio de 3 eixos. Para além disso a empresa também oferece uma edição NFC separada do wearable, embora custe um pouco mais do que o modelo standard.

Entretanto a Mi Band 6 chega com 30 modos de fitness (6 dos quais são automaticamente detetados pelo wearable). Assim temos também resistência à água de 5ATM, acompanhamento do sono, monitorização do stress, acompanhamento de saúde feminina e alertas.

Entretanto ao contrário da maioria dos smartwatches, a Mi Band 6 pode facilmente durar mais de uma semana com uma única carga. Com a sua bateria de 125mAh, a Mi Smart Band 6 pode durar mais de 14 dias antes de voltar a necessitar de carga. Quando for preciso pode utilizar o carregador magnético incluído. Leva menos de 2 horas para recarregar o wearable, também.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!