Inicio Android Xiaomi Mi Band 5 chegou ao mercado e já esgotou!

Xiaomi Mi Band 5 chegou ao mercado e já esgotou!

A Xiaomi Mi Band 5 foi lançada na quinta-feira passada e já esgotou. Entretanto, a loja oficial da Xiaomi afirma que os modelos NFC e não NFC da Mi Band 5 vão voltar a estar em stock no dia 30 de junho. A versão mais recente deste dispositivo custa 32 Euros para o modelo com NFC e 27 no caso do modelo normal. Entretanto espera-se que a Mi Band 5 seja lançado globalmente no próximo mês como o Mi Smart Band 5 chegando também com variantes NFC e não NFC.

Xiaomi Mi Band 5 chegou ao mercado e já esgotou!

A nova Mi Band 5 mantém o mesmo design da Mi Band 4 e possui uma variedade de braceletes. Dito isto, pode optar entre oito cores diferentes, que incluem: preto, azul, laranja, roxo, amarelo, verde claro, cian, escuro e marfim.

Mi Band 5 esgotou

Entretanto temos um ecrã AMOLED a cores de 1,2 polegadas, protegido por vidro 2.5D, o que o torna resistente a riscos. O tamanho do painel representa um aumento significativo e superior a 20%. Ou seja, é mais fácil vermos as informações que nos são transmitidas por este wearable. Outro destaque é o suporte para novos mostradores dinâmicos animados. Na prática temos acesso a 100 e existem alguns especiais baseados em personagens de séries populares como Sponge Bob.

Como mencionei acima, a Xiaomi também aumentou o brilho do painel AMOLED da Mi Band 5, passando para 450 nits, em comparação aos 400 nits da antecessora. Entretanto também temos acesso a cinco níveis diferentes de ajustes de brilho.

Mi Band 5 esgotou

Considerando a situação atual de pandemia os exercícios dentro de casa estão a ganhar cada vez mais popularidade.

Dito isto, a Xiaomi adicionou cinco novos modos indoor na Mi Band 5. Isto inclui acompanhamento de exercício com máquina de remo, máquina elíptica, saltar à corda, ioga, e ciclismo indoor / spinning. Isto combinado com os seis modos de exercício já disponíveis, como natação, caminhada, ciclismo, etc. No total são 11 modos de desporto específicos.

Outro pormenor importante é que a Mi Band 5 vem com um novo sensor muito avançado para medir com eficácia a frequência cardíaca 24×7. A Xiaomi afirma que o novo dispositivo aumenta a precisão do acompanhamento dos batimentos cardíacos em até 50%. O acompanhamento do sono também teve direito a uma atualização e a sua precisão aumentou 40%. Também pode mostrar quantas horas de sono REM teve todas as noites, além de sono leve e profundo.

Mi Band 5 esgotou

A Xiaomi Mi Band 5, pela primeira vez, também calcula a Personal Activity Intelligence (PAI). O PAI é calculado através da sua frequência cardíaca e revela se nos estamos a mexer bem ou não. Uma pontuação no PAI de 100 ou mais numa semana indica que temos um estilo de vida ativo.

O novo wearable da Xiaomi chega com uma autonomia de 14 dias. Mas para mim esta não é o grande pormenor. É que temos agora um novo sistema de carregamento magnético. Ou seja, tudo é muito mais simples e sem necessidade de remover o dispositivo da bracelete. Este dispositivo é à prova de água até 50 metros, assim como o modelo anterior. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...