Xiaomi: A Mi Band 3, realidade virtual e uma TV de 74 polegadas


Por em

Para além do Xiaomi Mi 8 e do MIUI 10 de que já falámos hoje na Leak, a Xiaomi também apresentou ao mundo mais algumas novidades. São exemplo disso, o wearable de que já tinhamos falado ontem, um sistema de realidade virtual e ainda uma televisão de 74 polegadas.

Xiaomi Mi Band 3

O Mi Band 3 é a atualização mais recente do popular wearable desta empresa. Embora tenha sido revelado ao mundo na semana passada, hoje a Xiaomi forneceu mais alguns detalhes acerca deste produto.

À semelhança do Mi Band 2, vem com um ecrã OLED, embora desta vez seja sensível ao toque e seja um pouco maior. A Xiaomi afirma que isto garante logo à partida uma melhor experiência para visualizar mensagens e atender chamadas.

O botão físico continua a estar disponível para facilitar o controlo do dispositivo. Segundo a Xiaomi, o Mi Band 3 tem uma duração de bateria de 20 dias, semelhante ao seu antecessor. A classificação IP também parece ter sido melhorada, pois o dispositivo é agora resistente à água até 50 metros.

Xiaomi Mi VR

O Mi VR consiste num sistema autónomo de realidade virtual que foi desenvolvido em conjunto com a Oculus. Isto foi algo que ficámos a saber na CES que decorreu no início deste ano e é basicamente uma versão Oculus Go.

Isto significa a presença de um ecrã 2K, bem como de altifalantes integrados e uma saída para auscultadores de 3,5 mm. Este dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 821 e dá acesso a mais de 1000 jogos otimizados Oculus. Tudo pode ser controlado neste sistema não sendo necessário nem um smartphone, nem um computador.

Xiaomi Mi TV

A Mi TV 4 de 74 polegadas é a maior TV LED que a Xiaomi já produziu. Suporta vídeo 4K HDR e vem equipada com o assistente de voz Xiao AI.

Entretanto pode saber tudo acerca desta televisão aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.