Xiaomi Mi Band 3 está ainda melhor! Vale a pena os 28 Euros?


Por em

Se tem uma Mi Band 3 da Xiaomi ou está a pensar comprar, saiba que está disponível uma nova atualização que adiciona algumas funcionalidades e não só.

Logo à partida a nova versão de software melhor a eficiência do dispositivo e também a experiência do utilizador. Ao nível da meteorologia, temos agora uma nova funcionalidade de informações acerca da temperatura e clima do local selecionado. O cartão meteorológico revela a temperatura atual e uma previsão para o dia todo. Destaca-se também a nova animação no modo de exercício.

Para obter o firmware mais recente, deve ter a versão mais recente da aplicação Mi-Fit. Depois de a atualizar, necessita de integrar o seu wearable com ela. Depois vá até o menu Configurações e toque em Verificar na opção de atualização. Entretanto à Xiaomi já atualizou a Mi Band 3 com o modo noturno e a capacidade de silenciar o dispositivo móvel emparelhado.

Vale a pena comprar?

A Xiaomi Mi Band 3 é a mais recente pulseira ‘smart’ da gigante Chinesa! Sendo a sucessora da extremamente popular Mi Band 2, que por sua vez também tomou o lugar da super bem sucedida Mi Band Original lançada em 2014.

Dito isto, esta Mi Band 3 apresenta uma grande série de melhorias! Que reafirmam o empenho da Xiaomi em se manter no topo do ranking de pulseiras ‘smart’ low cost! Aliás, é fácil dizer que atualmente a Xiaomi é a rainha deste segmento de mercado!

Xiaomi Mi Band 3

Primeiramente, a pulseira propriamente dita vem com um ecrã OLED de 0,78” de forma convexa que se funde perfeitamente com a bracelete.

Em paralelo, desta vez o ecrã da Mi Band 3 é sensível ao toque e vem com muitas novas funcionalidades! Na prática vai permitir que os utilizadores acedam a mensagens instantâneas, vejam quem está a ligar e possam silenciar uma chamada rapidamente. Similarmente também poderá aceder à previsão do tempo e despertador que pode ser desligado através do ecrã sensível ao toque.

Em suma, a Mi Band 3 inclui um monitor de frequência cardíaca, contagem de passos diários, entre outras funções que o vão ajudar a estar em forma. Além disso, este dispositivo apresenta uma estrutura à prova de água! Que pode suportar uma submersão até uma profundidade de 50 m (5 ATM).

Isto para não falar da bateria melhorada que apesar de todas as novas funcionalidades, garante uma autonomia até 20 dias!

Tudo isto por 28€!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Gigabyte lançou uma nova GTX 1060 G1 com memória GDDR5X

Xiaomi Mi Mix 3 vs Mate 20 Pro vs Oppo Find X: Quem ganha?

Seguinte